Tem alguma dúvida sobre como responder perguntas? ? ? por favor, responda

O pôster original: Neve@A ternura mais confiável Visualizações: 245 Respostas: 3 Publicado em: 2013-01-16 20:55:12
:-) O que encontrei ao responder questões de física é o seguinte: 1: Esta questão é uma questão de múltipla escolha com um nível de dificuldade de nível 2
Problema: Use uma escala para medir o comprimento de um objeto é 2,873m, e seu valor estimado é

Opção 1: 3mm
Opção 2: 3cm
Opção 3: 3dm
Opção 4: 3m
(A distância de medição da escala não parece ser tão grande, certo??? Deveria ser uma fita métrica)

Dois:
------
Esta questão é uma questão de múltipla escolha com nível de dificuldade 1
Pergunta: "Brilha e brilha, o céu está cheio de estrelinhas." A estrela _________, um dos nove planetas do sistema solar, é o planeta mais brilhante do céu noturno.
Opção 1: Ouro
Opção 2: Fogo

(O sistema solar foi renomeado para oito planetas muito antes de N, e Plutão foi alterado para T em vez de nove)

Três: Às vezes, quando estou respondendo questões de física, o sistema de repente levanta algumas perguntas sobre outros aspectos do conhecimento para mim. Eu não sei sobre os outros. A situação é a mesma?

\Ps: Não tenho outra intenção em postar isso, só espero que os editores possam lidar com esses problemas. Embora os problemas sejam pequenos, espero que 7723 se torne mais perfeito com os esforços de todos, pouco a pouco!!!

by:雪地@最dependency
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Passando perfeitamente…
Haha. Xiao Xuan também tem momentos em que não está no sofá~
Eu também sinto o mesmo, quando estou respondendo física e de repente aparece uma questão de história ou outra coisa, eu realmente fico sem palavras!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta