O continente do senhor supremo perfeito, seleção de dificuldade + nível geral + experiência de guerra + todos os arquivos locais + versão não BT! Já implorei a Vulcano por isso antes, mas sem sucesso. Então, quando postei o guia hoje, senti um pouco de coceira, então...
Vulcan se conectou diretamente a vários sites de jogos, baixou todos os quase vinte jogos Overlord do continente e os testou um por um... Finalmente, finalmente encontrei e quero compartilhá-lo...
A versão perfeita do continente java overlord
Respostas (9)
Por que o uso sem dados ainda funciona QAQ, por favor compartilhe
Excelente!!!
Você me pergunta e eu também não sei como responder... De qualquer forma, basicamente nenhum dos meus colegas consegue mais, na classe só duas pessoas conseguem usar... Talvez seja porque nós dois usamos o mesmo modelo de celular...
Haha… celulares mais simples ainda têm suas vantagens…
Bom, parece que seu caráter é extraordinário Orz
Ahá~ dados ilimitados, bateria do celular limitada
Hahaha... agora continuo baixando filmes e séries no celular todos os dias... não sei o quão divertido é...
Hum... também não conta, o Deus do Fogo usa um celular Huawei G3 T2012, a bateria é razoavelmente boa... sem pausas durante o filme, dá para usar por mais de meio dia. Em standby, dura uns quatro ou cinco dias.
Obrigado ao autor pela compartilhamento
— Todas as respostas carregadas —