Panela de arroz fazendo bolo

O pôster original: Escritor profissional@火神 Visualizações: 82 Respostas: 7 Publicado em: 2013-01-16 23:22:09
Tentação Vulcana Todos estão aqui... com muita preguiça de fazer bolos!
A panela elétrica de arroz faz bolos, que foi o que vi na internet e fiz muito bem. ^_^ Agora vou contar o método detalhado. Prático e delicioso~~Adequado para todas as idades
Ingredientes
Ingredientes: 4 ovos, 100 gramas de farinha, um pouco de amido (para reduzir o glúten do macarrão), 100 gramas de açúcar, água, ferramentas: panela de arroz, batedeira (as automáticas são obviamente melhores que as manuais ^_^), 2 tigelas grandes
Método
Separe as claras e as gemas em duas tigelas grandes
Coloque 1/3 do açúcar nas gemas e 2/3 nas claras. Misture as gemas uniformemente até ficar amarelo claro. (Isso é muito rápido)
Bata as claras até que fiquem na ponta dos dedos (nessa hora parece manteiga, o que fica muito bonito). Haha, isso é um pouco trabalhoso. Estou jogando há meia hora, mas minhas mãos estão cansadas! Claro que não estou usando batedeira, que é mais rápida. (Esta etapa está diretamente relacionada ao fato de o bolo crescer bem e afetar a qualidade do bolo.) Coloque a farinha nas gemas e mexa delicadamente (não mexa muito, pois isso produzirá glúten na massa, o que não é bom e afetará a qualidade do bolo).
Coloque as claras em neve batidas em 5 e misture bem. Você não pode usar um mixer para esta etapa. Em vez disso, use as mãos para retirar do fundo da tigela. Repita várias vezes e depois vire a direção. Estará pronto em 2-3 minutos. Neste momento, a massa e a clara do ovo na etapa 5 foram batidas até formar uma pasta. Desta forma, o purê de ovos está pronto. Espalhe uma camada de óleo no fundo da panela de arroz e coloque o purê de ovos nela. Pressione o botão de cozimento e ele irá pular para se manter aquecido em alguns minutos. Ignore-o e pressione novamente após 2 minutos. Repita várias vezes e você poderá sentir o rico aroma do bolo. Haha, se você cutucar com os pauzinhos nessa hora, vai ficar tudo bem se a pasta de ovo não grudar. (Tentei enfiar algo no botão para evitar que ele saltasse, mas foi fácil ficar preso)
Basta desligar a energia. Você também pode decorar o bolo com passas, etc., e deixar esfriar antes de comer. Mas comi enquanto estava quente e dei uma grande mordida. Estava uma delícia.
Dicas:
Misture uniformemente e proporcionalmente!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Testa……
Super fogo divino! Se for conveniente, por favor troque o amarelo claro por amarelo pálido, o importante é que não fique esquisito.
Onde está a foto?
Uau! Top
Moderador, destaque este post
Parece ok, só não sei como é que sabe.
~≧▽≦)/~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta