Coleção de jogos Android 320 * 480 "Zheji"
Esta postagem é atualizada de tempos em tempos. Por favor me perdoe. (br)Primeiro. coleção de jogos gameloft (br) 1. Vice City 2 Miami Vice (br) Gangstar: Miami Vindication, o segundo jogo da série de jogos de gangster Gangstar da Gameloft, conta a história de Johnny, como irmão mais velho, para resgatar seu irmão mais novo que foi sequestrado pela gangue de Miami, ele não hesitou em realizar diversas ações contra toda a gangue de Miami para obter informações sobre seu irmão mais novo. A série resultante de brigas de gangues, perseguições nas ruas, tiro ao alvo e outras tramas emocionantes será apresentada uma por uma. Características da nova obra: Uma enorme metrópole moderna, um ambiente aberto em grande escala, reproduzindo Miami, incluindo edifícios urbanos, Miami Beach e porto, Baía de Miami e pântanos. Novos veículos incríveis, desde carros e motocicletas normais até barcos, jet skis e até helicópteros! Derrote membros de gangues rivais usando armas como granadas, lança-chamas e coquetéis molotov. Está tudo na nova obra Miami Redemption! (br) Programa principal (br) Endereço de download (br) Pacote de dados (br )Endereço de download (br) 2. Urban Racing 5 (apk+pacote de dados)(br) Haverá dois erros ao descompactar. Mas isso não importa. Só que a barra de progresso e aceleração de nitrogênio não pode ser exibida quando o jogo está carregando (br) Endereço de download (br) 3. A versão chinesa do Dungeon Hunter (br) pede que você selecione um idioma ao entrar pela primeira vez. Continue para a direita até encontrar um sem nome, que é chinês (br) Endereço de download
Respostas (4)
Dividir o sofá com você mesmo
Eu tenho algo para fazer, preciso sair por um momento. Vou atualizar mais tarde.
Aproveitando para dar um up no post
Topo topo topo topo
— Todas as respostas carregadas —