Nº1. A sogra costurava uma colcha na cama, enquanto o filho e a nora preparavam macarrão na cozinha. O filho gritou: “Mãe, o que devo fazer se o macarrão estiver muito fino?” Sogra: “Adicione mais macarrão!” Depois de um tempo, a nora ligou: “Mãe, o que devo fazer se o macarrão estiver seco?” A sogra disse: “Coloque água!” Depois de um tempo, o filho e a nora ficaram sem macarrão! A sogra gritou com raiva: "Vocês são tão estúpidos. Se eu não tivesse me costurado na colcha quando estava costurando a colcha, teria descido e chutado vocês dois idiotas até a morte!"
No2. Acabei de ver duas crianças discutindo na frente do jardim de infância. Uma criança disse que meu pai dirigia um Camry e a outra disse que meu pai dirigia um BMW. A pessoa que dirigia o Camry disse: "O carro do meu pai tem três personagens, e o do seu pai só tem dois personagens. Que tipo de carro ruim você dirige!" Como resultado, quem dirigia o BMW começou a chorar. . ???Na sala de aula nº 3, logo após a aula, um homem gordo espirrou três vezes seguidas. Ele suspirou: “Ei, três mulheres sentem minha falta ao mesmo tempo!” O colega atrás disse baixinho: “Sua mãe, sua avó, sua avó.”
No.4 Li Bai não gostava de estudar quando era criança. Um dia ele viu uma velha à beira do rio preparando-se para transformar um pilão de ferro em uma agulha de bordar. Li Bai riu: Quanto tempo isso vai demorar? A velha disse: Se não der certo um dia, vou trabalhar dois dias. Se não funcionar por dois dias, trabalharei três dias. Enquanto eu persistir, terei sucesso. Li Bai ficou muito envergonhado ao ouvir isso e começou a estudar seriamente a partir de então. Porque ele percebeu profundamente que se não estudar, no futuro será tão estúpido quanto aquela velha. Via Sansu Monge da Dinastia Tang no Oriente
No.5 Acabei de ver duas crianças discutindo na entrada do jardim de infância. Uma criança disse que meu pai dirigia um Camry e a outra disse que meu pai dirigia um BMW. A pessoa que dirigia o Camry disse: "O carro do meu pai tem três personagens, e o do seu pai só tem dois personagens. Que tipo de carro ruim você dirige!" Como resultado, quem dirigia o BMW começou a chorar. .
Hahaha. Eu ri tanto...
Respostas (4)
Se um novato é chamado de talento, então tem que assumir! Força! (Isso é pesado! Pergunte ao mestre Xi!)
Hehe... é necessário
— Todas as respostas carregadas —