Edição de colecionador de batalha de tanques "Nostalgic Sticker" (adaptável + BT + original + Bluetooth)
Tank Battle, meu jogo favorito quando eu era criança, pode ser jogado tanto de forma independente quanto via conexão Bluetooth. É um jogo casual perfeitamente transplantado. Você mesmo pode escolher a dificuldade, o que é muito bom. . . . . . . Você pode comprar itens ilimitados na loja sem nenhum ponto. . . Totalmente grátis. . . .
Respostas (6)
Desça para brincar
Não é ruim, só queria que tivesse Super Mario.
Joguei,,,,,,-_-||
Hehe, bom
Comprar itens requer pontos, e muitos celulares não podem usar os itens.
Olhando para a esposa do dono do post nos meus braços, que estava caindo em sono profundo, eu suavemente levantei o lençol, vesti minhas roupas; o rosto da esposa do dono do post ainda trazia um sorriso de felicidade e satisfação. Soltei um leve suspiro e me virei para sair. 'Guerreiro, qual é o seu nome?' Uma voz feminina perguntou atrás de mim. Ah, a acordei. Vi que a bela estava de lado, com o braço branco sem força sustentando seu corpo delicado, os olhos cheios de lágrimas brilhantes, olhando para mim com súplica. Ajustei o lenço vermelho no meu corpo, lembrando os ensinamentos do Presidente Mao: trazer felicidade para o povo, não se importar com fama ou ganho pessoal, sempre colocar o interesse do povo em primeiro lugar! Meu corpo tremeu e declarei: 'Lei Feng!'. A esposa do dono do post pulou de repente, ignorando completamente o corpo delicado e fraco, lançou-se loucamente sobre mim, abraçou minhas pernas e, cheia de expectativa, disse: 'Quando poderemos nos ver novamente?' Soltei um longo suspiro, olhei para o céu com 45 graus de compaixão, senti um aperto no coração e disse: 'Quando o dono do post fizer outro desses posts enganadores!'
— Todas as respostas carregadas —