【〆 Algumas memórias são muito fortes. Se você rir, por favor, apoie! 】

O pôster original: Qi Yu@Zhang Xiao Qi Visualizações: 82 Respostas: 4 Publicado em: 2013-01-17 15:57:54
1. Um dia, na aula, meu colega brincou secretamente com seu celular e foi descoberto pelo diretor que estava patrulhando fora da sala de aula. O professor da turma pegou o celular e mandou uma mensagem: Por que você não presta atenção na aula? O colega de mesa respondeu confuso: Quem é você? O diretor mandou outra mensagem: Olhe pela janela. O colega olhou pela janela e respondeu: Obrigado por me lembrar, conversaremos mais tarde, nosso professor está olhando pela janela!

2. Lembro-me que, depois do vestibular daquele ano, eu sabia que os resultados dos meus testes não eram muito bons, então disse a verdade ao meu pai que os resultados dos meus testes não eram satisfatórios e assim por diante. Meu pai disse desamparado: “Se você não consegue, é só repetir”. Nesse momento, o avô sentado ao lado dele disse com raiva: “Se você não pode passar, você não pode passar., Que tipo de veneno você está tomando? Lembro que quando estava fazendo o vestibular, andava de bicicleta elétrica para sair às 7h30 da manhã. Encontrei meu pai na porta. Meu pai me perguntou para onde eu estava indo... Você consegue imaginar meu humor naquele momento?
4. Em determinada sala de prova, quando faltavam ainda 10 minutos para o final da prova, o vigilante disse: “Alunos que querem passar, andem logo!” Depois de dizer isso, ele se virou e saiu da sala de aula. Suas costas me lembram de Deus...
5. Desejo que aquelas crianças que avaliam bem e dizem que vão ser reprovadas no exame se tornem realidade!
6. Reunião de pais e professores de hoje. . . Um colega de classe ficou profundamente emocionado e explodiu de talento literário. Ele suspirou: A maior distância do mundo não é a distância entre a vida e a morte, mas quando sua futura sogra está na sua frente, mas você só pode ligar para a tia dela. . .
7. Alguém adormeceu na aula. Ao ver Huo Da, o professor pediu-lhe que fosse até o quadro-negro para resolver problemas, preparando-se para humilhá-lo em público. Assim que ele se levantou, a professora começou a repreendê-lo: “Você se atreve a dormir na aula com notas tão ruins. Eu sou tão sem vergonha e sei dormir...” No final, alguém resolveu o problema lindamente. A professora de repente não conseguiu sair do palco. Como resultado, ele voltou para seu lugar, sentou-se e disse calmamente: “Vou tirar uma soneca primeiro. Pergunte-me mais tarde se quiser dormir”. 8. Assim que se deitou para dormir, de repente recebeu uma ligação. Acabou sendo uma ligação de um colega de classe na sala ao meu lado. “Venha aqui rápido, é urgente.” Levantei-me com relutância, fui até lá e perguntei: "O que você está fazendo?" "Estamos todos deitados. Por favor, feche a porta para mim. Obrigado." "\9. Um dia, abri a torneira da escola. Sem querer, joguei água na minha mão. Uma mulher atrás de mim pegou minha mão e perguntou preocupada: "Suas mãos não estão queimadas?" Embora doesse, para mostrar minha masculinidade, cerrei os dentes e disse: "Está tudo bem, está tudo bem." "E fingi ser indiferente. MM de repente se virou e disse às pessoas na fila atrás dela: “Voltem, a água não está fervendo hoje!”
10. Neste mundo, o mais largo é o oceano, mais largo que o oceano é o céu e mais largo que o céu é o “alcance de exame”!!
11. Uma frase prova que eu era uma criança genial:
Consigo identificar com sensibilidade os passos dos meus pais voltando do trabalho e desligando a TV em 5 segundos e correndo de volta para o quarto para fazer minha lição de casa.
Que tal? Tudo bem? Vamos todos nos divertir! Digitar na aula me deixa nervoso e o professor fica girando.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Três palavras: Te apoio!
Xiao Qian Já são cinco caracteres
Não completei a escola primária, então vamos improvisar na matemática.
Estou completamente de acordo com o autor!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta