1. A vida trata apenas da beleza que surge, mas não há glória esperando para surgir.
2. Na estrada da vida, mesmo que tudo esteja perdido, enquanto você ainda tiver um fôlego, você não terá motivos para se desesperar. Porque tudo o que foi perdido pode ser recuperado em um novo nível.
3. Desistir de si mesmo é escravo do destino, e o autoaperfeiçoamento é o anjo da vida; Não quero usar o suor de outras pessoas para regar minha alma, mas estou disposto a usar jaquetas acolchoadas de algodão de outras pessoas para aquecer meu corpo. Só quero ser uma pessoa íntegra, só quero fazer as coisas abertamente, não vou esquecer o que deve ser lembrado e não vou guardar o que deve ser esquecido.
4. Não existe um começo que seja definitivo; não há fim que não possa ser salvo. Na vida, o que você precisa entender é: quando você deve começar, você deve começar sem hesitação; quando você deveria terminar, você deve terminar de forma limpa.
5. Por maior que seja o gigante, ele tem seus pequenos momentos, e por menor que seja o mortal, ele também tem seus grandes momentos.
6. A recompensa da vida está longe, no final da jornada, e não perto do ponto de partida. Não sei quantos passos tenho que dar para alcançar meu objetivo. Ainda posso falhar quando der o milésimo passo. Mas não vou desistir por causa disso, vou perseverar até conseguir!
7. Não pense que, contanto que você pague, certamente receberá algo em troca. Isso está errado. Aprender a trabalhar de forma eficaz é uma lição importante para gerenciar seus pontos fortes.
8. Tudo no mundo não pode ser perfeito. Se você deixar um pouco para trás, poderá alcançar a perfeição infinita. Se algo estiver cheio, transbordará; se você se forçar a fazer algo, obterá o oposto. Além de trabalhar duro, deixe as coisas seguirem seu próprio curso e as oportunidades surgirão.
9. Uma flor murcha não pode desperdiçar a primavera inteira, e um revés não pode desperdiçar a vida inteira.
10. Você não pode mudar o ambiente, mas pode mudar a si mesmo; você não pode mudar os fatos, mas pode mudar a sua atitude; você não pode mudar o passado, mas pode mudar o presente; você não pode controlar os outros, mas pode dominar a si mesmo; você não pode prever o amanhã, mas pode compreender o hoje; você não pode fazer tudo correr bem, mas pode fazer tudo com o seu melhor; você não pode escolher sua aparência, mas pode mostrar seu sorriso.
11. Nada é impossível para um coração disposto!
O que quer que o coração deseje, nada pode ser realizado!
“Se você não tem motivação para estudar, é só dar uma olhada! 》
Respostas (1)
Dingdingding
— Todas as respostas carregadas —