"Razões para fumar [clássico]"
Meu nome é e viajei por toda a para encontrar o : subi a e queria colher uma , mas caí no e fui resgatado pelo . Depois de caminhar por “Baisha” e chegar à cidade natal de “Sanjie Liu”, não pude deixar de suspirar: é realmente “o melhor lugar do mundo”. Nadei por "Yuxi", cheguei em "Nanjing" e entrei na "Floresta de Pedra". Havia fios de “Su Yan” flutuando aqui, e havia uma flor nas profundezas da floresta, que parecia ser uma “Peônia”. Subi novamente à “Montanha Huangshan” e vi a “Grande Águia Vermelha” pairando no céu. Quando cheguei à “Torre do Guindaste Amarelo”, abri o “Portão Duro” e vi a “Felicidade Dupla” na parede. Meu coração estava afiado como uma faca e gritei bem alto: “555” ~~~ Por que você quer se casar? Então corri para a <Árvore Huangguo> e me preparei para me enforcar. Neste momento, um voou do no céu e me perguntou por que eu queria me enforcar. Eu disse: Ei! Para uma mulher. disse, eu não gosto de mulheres, só quero ! Os “Sete Lobos” desceram correndo da montanha e disseram que as mulheres são todas mentirosas. O “Leão” ao lado dele o confortou e disse: Vamos, tome um pouco de “Liqun” e você vai se sentir melhor. A partir daí me apaixonei pelo cigarro
Respostas (1)
...
— Todas as respostas carregadas —