Um ensaio... parece muito familiar!
Eu disse: “Chefe da estação, vamos”. Ele olhou para fora do carro e disse: "Vou comprar algumas laranjas. Você fica aqui e não se mexa". Vi alguns vendedores esperando por clientes do lado de fora da cerca da plataforma ali. Quando você chegar à plataforma ali, terá que atravessar a ferrovia, pular e subir novamente. O webmaster é um homem gordo, então seria mais difícil ir até lá. Eu ia ir, mas ele recusou, então tive que deixá-lo ir. Eu o vi usando um boné de pano preto, uma grande jaqueta mandarim de pano preto e um roupão de algodão azul escuro. Ele cambaleou para o lado da ferrovia e se inclinou lentamente. Não foi um desastre. Mas não foi fácil para ele atravessar a ferrovia e subir até a plataforma ali. Ele agarrou-se a ela com as duas mãos e retraiu os pés; seu corpo gordo inclinava-se ligeiramente para a esquerda, demonstrando esforço. Nesse momento eu vi suas costas e minhas lágrimas escorreram rapidamente. Eu rapidamente enxuguei minhas lágrimas. Com medo de que ele visse e também com medo de que outros vissem. Quando olhei para fora novamente, ele já havia abraçado a laranja vermelha e voltou. Ao cruzar a ferrovia, ele primeiro espalhou as laranjas no chão, desceu devagar, depois pegou as laranjas e foi embora. Quando cheguei aqui, fui rapidamente ajudá-lo. Ele caminhou comigo até o carro e colocou laranjas em cima do meu casaco de pele. Então soprei a sujeira das minhas roupas, sentindo-me muito relaxado. Depois de um tempo ele disse: "Estou indo embora. Vou escrever uma carta para você ali!" Eu o observei sair. Ele deu alguns passos, virou-se, me viu e disse: “Entre, não tem ninguém lá dentro”. Quando suas costas se misturaram com as pessoas que iam e vinham, e ele não pôde mais ser encontrado, entrei e sentei-me, e minhas lágrimas voltaram.
Respostas (5)
sofa!
Zhu Ziqing - Retrato de Costas
Mesmo que 2L…
Olhando para trás… escreveu realmente bem! Continue em frente, fale com suas costas…
Difame meu grande administrador!
— Todas as respostas carregadas —