Tradução de "Shi Shi Biao" (em vernáculo) (mova os olhos para baixo↓↓)
Tio Liang, tenho uma coisa para lhe contar: seu pai saiu para brincar, mas morreu no meio do caminho; agora que o território está dividido em três partes, Yizhou parece incapaz de ser protegido por nós e o mundo está prestes a ser arruinado. Mas os guarda-costas que seu pai deixou para trás ainda são muito leais, e os bandidos que saíram para causar problemas nem querem morrer. Tudo isso por causa do dinheiro que seu pai lhe deu no passado, e agora eles só querem retribuir. Meu tio agora espera que você seja mais inteligente e cumpra o último desejo de seu pai, para que seus irmãos possam se sentir orgulhosos e orgulhosos. Não se trate como uma cebola inútil e parta o coração dos seus irmãos. Na sua família, somos todos da mesma gangue. Quem deveria ser criticado deveria levar um tapa, e uma tigela de água seria igual. Aqueles que não se saem bem, que causam problemas o dia todo e aqueles que são honestos e honestos serão entregues ao departamento de segurança. Aqueles que deveriam ser decepados terão suas mãos decepadas e aqueles que deveriam ser pagos receberão dinheiro. Isso mostra que você trata todos iguais e não deve favorecer ninguém, para que todos fiquem próximos uns dos outros. Xiao Guo, Xiao Fei e Xiao Dong são pessoas honestas que cuidam das coisas minuciosamente. Seu pai os tem em alta conta. O tio acha que podemos deixar todos os grandes e pequenos assuntos da gangue para eles. Ambos são antiquados, bem-humorados e muito poderosos. Eles podem lutar e matar. Seu pai disse que eles são "competentes". Por que a gangue foi tão próspera no começo? Por que você continuou recrutando pessoas honestas e expulsando as incompetentes? Mais tarde, por que foi forçado ao desespero por outros? Não foi porque você estava cercado por um grupo de SBs que só sabia falar. Cada vez que seu pai conversava com o tio, ele batia no peito. Os ministros, ministros, historiadores-chefes e aqueles que alistam-se no exército são todos seguidores do tio. Você deve confiar neles e, se seguirmos em frente, teremos uma chance. Meu tio era originalmente um fazendeiro e tinha dois acres de terra em Nanyang. Nesta época em que as pessoas matam pessoas, não quero matar pessoas, só espero não ser morto. Seu pai não se importou com a covardia do meu tio. Ele ia à casa dele a cada dois dias e me perguntava como administrar a gangue. Fiquei tão grato que comecei a chorar. A partir daí, segui seu pai por toda parte, destruindo tudo e conquistando território. Mais tarde, a turma foi invadida pelo fogo e eu resisti com todas as minhas forças. Já se passaram mais de 20 anos. Seu pai sabia que meu tio era inteligente como um macaco, então deixou todos os assuntos importantes para mim antes de morrer. Desde que você foi substituído como novo líder, Shu não conseguia dormir todos os dias, temendo partir o coração do chefe, então em maio ele conduziu os irmãos em um barco através do rio Luhe, até um lugar onde os pássaros não fazem cocô, e resolveu tudo que precisava ser resolvido. Hoje em dia ninguém no sul se atreve a ser mau e os nossos homens são todos muito fortes. Devíamos deixar os irmãos relaxarem e irem a uma boate ou algo assim. Vamos lutar contra as Planícies Centrais, limpar todos os inescrupulosos e sorrateiros e ajudar os mais velhos a se levantarem novamente. Desta forma, meu tio será digno de seu falecido pai. Quanto a como fazer qualquer coisa, seja dizer coisas boas ou ruins, depende de Youzhi, Yi e Yun. Desta vez vou acabar com aqueles bastardos. Se você não pode derrubá-los, você pode voltar e fazer o que quiser. Se ninguém disser coisas boas para você, irei até Youzhi, Yi e Yun. Ainda não acredito que eles possam virar o mundo de cabeça para baixo. Você também deve pensar cuidadosamente em seu pai. Seu tio e eu definitivamente ficaremos muito gratos. Quando acordei, meu tio estava prestes a fugir de alguém. As lágrimas escorriam pelo seu rosto e ele nem sabia do que estava falando.
Respostas (5)
Ano passado ano passado alguém já tinha postado, mas é preciso dar like.
O nome do autor do post me lembra de um cara chamado 'Xing Chen'
Up, poderoso, hehe
Nome do LZ…
Meu nome, onde está?
— Todas as respostas carregadas —