Não seja mesquinho com o poder do dedo, você definitivamente ficará feliz ao clicar nele. Citações clássicas↓

O pôster original: Qi Yu@Noite, Estrelas Visualizações: 39 Respostas: 4 Publicado em: 2013-01-17 19:14:00
1: Os cibercafés nos dizem que tempo é dinheiro. 2: Todas as perguntas do mundo podem ser respondidas com "não é da sua conta" e "não é da minha conta". De repente me sinto tão ocupado. 3: Sua aparência me afetou. Crescendo de forma saudável, eu vejo você. O clima é mais confuso do que visitar o túmulo. 4: Se você cair, levante-se e chore novamente. Trabalhe duro e viva para si mesmo! 5: Existe um tipo de mulher: ela ainda é atraente sem maquiagem. Existe um tipo de mulher que não ousa ver ninguém sem maquiagem. 6: Quando eu era criança, meu colega de mesa me perguntou como eram os monstros. Peguei um espelho e pedi que ele olhasse para dentro. Dois segundos depois, ele chorou. 7: A vida acaba sendo um filme esgotado que não pode ser reproduzido. 8: Não existe Liu Yiyang na realidade, mas existem muitos Tong Jiaqian. 9: Eu sou uma cebola verde. Se alguém me mergulhar em pasta de soja enquanto estiver na estrada, eu o chamarei de ancestral. 10: Estarei aí em 5 minutos. Caso contrário, leia esta mensagem novamente. . 11: Comer é o que eu quero, emagrecer também é o que eu quero, não posso ter os dois, só quero ir. 12: O amor é uma estrada, os amigos são porcos. Só existe um caminho para a vida humana, mas há muitos porcos no caminho. 13: Agora no exame, a empresa mais lucrativa é a de telefonia móvel. 14: Olhando para trás de repente, por que você ainda não saiu? 15: Minha mãe me elogia por ser virtuoso e ocioso e por não saber de nada. 16: Dizem que melão comido à força não é doce, mas gosto de comer melão amargo.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
。。。。。。
O autor do post não sabe formatar...
Olá, autor do post
...Olá
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta