1. O aluno perguntou: “Professor, o que você acha da questão da nudez?” A professora disse: “Essa questão depende do ambiente objetivo. A arte está no ateliê, o amor está na sala, o remédio está na mesa de operação, o coração e o fígado estão no berço e o retorno à natureza está na floresta”. 2. O aluno perguntou: “Professor, por que a reta tem a menor distância entre dois pontos?” Professor: "Você joga um osso. Sai, você acha que o cachorro vai dar uma volta e pegá-lo ou simplesmente correr e pegá-lo?"
Aluno: "É claro que ele correu e pegou!"
Professor: "Você ainda faz uma pergunta que até os cachorros sabem?"
Aluno...
3. A professora de química pediu para observar a cor do remédio. Um aluno não sabia a diferença entre incolor e transparente. O professor explicou cuidadosamente durante meia aula, mas ele ainda não entendeu. Por fim, a professora ficou brava e pegou um tubo de ensaio transparente e perguntou: "Que cor é essa?" em pequenos pedaços de merda. Você respira. Eles já foram sugados, o que significa que você comeu merda."
5. Professor: "Você não está aqui para dormir!"
Aluno: "Você não está aqui para me hipnotizar!"
Professor: "Ok! Vou pegar emprestado o amplificador do seu professor de música amanhã!"
Aluno...
6. Uma professora do jardim de infância disse às crianças: “Se houver incêndio, todos devem ficar longe do fogo!”
O amiguinho perguntou fracamente: Por quê?
A professora deu um exemplo: O que acontecerá toda vez que mamãe e papai brigarem?
O amiguinho disse: A cabeça da mamãe vai pegar fogo! Que terrível.
A professora disse: Nessa hora você vai ficar longe da sua mãe e se esconder?
O amiguinho pensou muito e disse fracamente: Acontece que a professora quer que eu fique longe da minha mãe!
Professor: Que vergonha...
7. O aluno perguntou ao Mestre: Todos dizem que são estudiosos inúteis. Por que temos que estudar muito durante dez anos na pobreza? No final, ele acidentalmente perdeu sua reputação e ficou sem esperança pelo resto da vida.
O Mestre deu um exemplo: Dizem que o cobre tem cheiro de ouro e que o ouro é sujo, então por que todo mundo tem que ganhar dinheiro? Depois de ganhar dinheiro a vida toda, você ainda está tentando descobrir como ganhar dinheiro até morrer?
Aluno...
Disse também: Todos falam que merda fede, merda fede, merda cheira, merda cheira... Então por que o arroz vegetal irrigado com fezes é tão gostoso para todo mundo?
Aluno: Envergonhado...
8. Um aluno perguntou ao professor: Por que todo mundo diz que há uma casa dourada no livro e uma beleza como o jade no livro, mas por que não consigo ver? A professora ficou furiosa: ainda quero encontrar Yan Ruyu como minha esposa! Quem sabe onde ela construiu a casa dourada! Ao me casar com uma mulher rica como Yan Ruyu, não preciso trabalhar muito para ganhar dinheiro para comprar uma casa e me casar com uma esposa!
Nota do editor: Que professor e modelo! Que modelo! Olhe para cima! É tão chocante! Se pudermos conhecer esses professores, por que eu não gostaria de estudar em sala de aula? Apenas sorria se você gostar! Você precisa descobrir a diversão sozinho ao aprender!
"Esse professor é tão incrível! Caramba! Fiquei instantaneamente petrificado depois de assistir! 》
Respostas (2)
Sofá... suspiro
Bom professor
— Todas as respostas carregadas —