Crie uma sensação de presença

O pôster original: Vento maligno e lua fria Visualizações: 113 Respostas: 13 Publicado em: 2013-01-17 19:21:21
“Godou, vamos dar um passeio”, disse Mei, que estava nos braços de Godou. “Isso mesmo, não joguei muito desde que vim a este mundo. Vá brincar, Mei.” Depois de dizer isso, Godou e Mei estavam prontos para sair. A preparação foi apenas para se vestir. Quanto ao dinheiro? Mei estava aqui e Godou tinha um mundo próprio. Se ele conseguisse encontrar algum ouro lá e vendê-lo, seria um homem rico.
Godou e Mei estavam vagando sem rumo nesta estranha cidade de Fuyuki. Eles estavam indo em direção ao aeroporto. Afinal, eles realmente não sabiam que lugares interessantes existiam, então tiveram que ir e ver se conseguiam ver Saber. Em sua vida anterior, Godou também era um otaku. Ele só tinha um computador e uma sala, para poder ficar em casa. Depois de passar um dia lá, Mei segurava o braço de Godou com grande interesse, com uma expressão feliz no rosto.
Enquanto Godou e Mei faziam compras, no Aeroporto F, o aeroporto mais próximo da cidade de Fuyuki, um voo fretado da companhia aérea italiana Volale da Alemanha pousava lentamente na pista.
Embora também resistam ao teste do inverno frio, o inverno no Japão simplesmente não é igual ao inverno rigoroso em Einzbern. Írisviel. Feng. Einzbern olhou para o suave sol da tarde e sentiu-se aliviado.
Foi aqui que Kiritsugu nasceu
Que lugar incrível. Embora eu já tivesse alguma compreensão por meio de fotos e assim por diante, depois de vivenciar isso pessoalmente, Irisviel não pôde deixar de admirá-lo novamente.
Não é apenas o clima que parece relaxado. Desta vez ela fingiu ser uma turista. Então o que preparei não foi o vestido que costumo usar, mas sim as roupas que fossem o mais próximas possível das pessoas comuns. Embora ela usasse apenas botas baixas e uma saia na altura dos joelhos, isso ainda lhe dava a sensação de renascer, permitindo-lhe mover-se com liberdade e facilidade.
No entanto, para o povo relativamente isolado de Einzbern, as chamadas roupas de gente comum estão muito fora do alcance das pessoas comuns. O xale de seda, as botas até o joelho e o casaco de pele de raposa prateado são o tipo de roupa que só pode ser vista nas vitrines de shoppings sofisticados e são definitivamente caras. Mas para Irisviel, que era cuidada como um tesouro desde criança, essa roupa luxuosa e cara parecia perfeita. Pode-se até dizer que só esse traje é digno de seus cabelos prateados esvoaçantes e de sua bela aparência.
Embora ela tenha preparado roupas tão comuns para fingir ser uma pessoa comum, é uma pena que esta seja apenas uma pessoa comum aos olhos do povo Einzbern. E uma beleza como ela nunca se parecerá com uma pessoa comum, não importa como ela se vista.
Saber, como é viajar de avião?
Irisviel desceu do avião primeiro e disse ao Servo que seguia atrás e estava prestes a pisar no chão.
Nada de especial. Chato do que o esperado.
Isso deveria ser verdade. A expressão nos olhos vidrados de Saber estava tão calma como sempre. Que pena, pensei que você ficaria surpreso e grato a mim.
Irisviel, você não me considera uma pessoa primitiva.
Diante da expressão carrancuda e insatisfeita de Saber, Irisviel deu um sorriso inocente.
Voar provavelmente não é nenhuma surpresa para os espíritos heróicos.
Não é assim. Acontece que apareci nesta sociedade moderna como um Servo e aprendi muito conhecimento moderno. E como espadachim, ele também possui habilidades de equitação. Na verdade, acho que posso pilotar esta máquina chamada avião.
Irisviel ficou chocado com as palavras de Saber.
Você sabe pilotar um avião?
Acho que sim. A habilidade de pilotagem que possuo é aplicável a todos os objetos montáveis. Contanto que você pise nele e segure as rédeas, você poderá adaptá-lo e controlá-lo rapidamente.
"Kurama e Haru, Irisviel não pôde deixar de rir quando ouviu isso." Ao mesmo tempo, Godou e Mei acabavam de chegar ao aeroporto. Afinal, era tão engraçado que alguém pudesse usar Kurama e Haru para controlar o avião. Irisviel e Saber imediatamente ficaram vigilantes e encararam Godou e Mei não muito longe. Afinal, a conversa entre os dois dizia respeito apenas ao Santo Graal. Seria ruim se o inimigo descobrisse.
Ps: Desculpe, é um pouco tarde. Vou compensar à distância.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Roubar dinheiro sozinho
....Não há pressa
Muito pouco.
...
------
Estou sem palavras
Xiaoxuan, no dia em que você se registrou, é meu aniversário
Eu vim pegar o dinheiro
O quê...
Como expressão
Recebi 1000 ha