Carta da família de Tang Monk
Caro Wukong: Estou escrevendo esta carta muito lentamente porque sei que você não consegue ler rapidamente. Mudamos, mas o endereço não mudou porque trouxemos o número da casa quando nos mudamos. Choveu duas vezes esta semana, a primeira vez durante 3 dias e a segunda vez durante 4 dias. Ontem fomos comprar pizza e o atendente me perguntou se eu queria cortar em 8 ou 12 fatias. Eu disse que 8 fatias seriam suficientes e não consegui terminar 12 fatias. Eu te mandei um casaco. Tive medo de que estivesse acima do peso quando o enviei, então cortei os botões e coloquei-os nos bolsos. Chang'e deu à luz e, como eu não sabia se era menino ou menina, não sabia se você deveria ser meu tio ou sua tia. Por fim, quero dizer que queria lhe enviar dinheiro, mas o envelope estava lacrado. O Festival do Meio Outono está chegando, não se esqueça de contar às crianças coisas de muito, muito tempo atrás: Naquela época, o céu ainda era azul, a água era verde, as plantações cresciam nos campos, a carne de porco era segura para comer, os ratos ainda tinham medo de gatos, os tribunais eram razoáveis, as pessoas se apaixonavam primeiro quando se casavam, as barbearias só cuidavam dos cabelos, os remédios podiam curar doenças, os médicos salvam vidas e curam os feridos. Ao fazer um filme, você não precisa dormir com o diretor. Você precisa usar roupas ao tirar fotos. Você precisa devolver o dinheiro que deve. O pai da criança é claro. Você não pode vender carne de cachorro com cabeça de ovelha. Você não pode namorar garotas quando se casar. Você tem que pagar pelas compras.
Respostas (2)
Vamos para o sofá...
Apoie!
— Todas as respostas carregadas —