piadas engraçadas

O pôster original: Qi Yu@Zhang Xiao Qi Visualizações: 58 Respostas: 1 Publicado em: 2013-01-17 20:07:01
Wukong! Não seja rude! Velho, o pobre monge veio da Dinastia Tang Oriental. Passei por aqui hoje. Eu me pergunto se o velho pode abrir a porta por conveniência... Velho, por favor, pare de me insultar. O pobre monge pede desculpas em nome do meu discípulo...Velho, por favor, não bata no pobre monge com sua bengala...Velho, por favor, acalme-se...Velho...Velho, você pode tentar me tocar de novo? …Oh meu Deus? Wukong! Balde ele! Vocês, Bajie Wujing, subam também, arranquem os dentes e esfaqueiem os olhos! Que pessoa boa! Recentemente, nosso diretor de dormitório teve uma micose nas nádegas. Ele voltou ontem à noite e não acendeu a luz por medo de nos afetar. Depois de se lavar, ele enxugou Dakenin na cama. De repente, ele ouviu o diretor rugir baixo e poderosamente: “Eu sou tão estúpido”. Acendi a luz. Fiquei chocado ao ver que o diretor segurava um tubo de graxa de sapato em uma das mãos e enxugava as nádegas com a mão preta. As nádegas estavam pretas e brilhantes... A prova final estava chegando e os alunos aproveitavam para revisar. Havia um homem gordo na classe que geralmente não estudava muito, mas orava durante a revisão. O gordo murmurou silenciosamente: “O céu está acima e o loess está abaixo. As pessoas comuns estão dispostas a trocar dez quilos de carne para passar no exame final em cada matéria.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Fiquei sem palavras
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta