Citações chocantes (1)

O pôster original: Qi Yu@Zhang Xiao Qi Visualizações: 101 Respostas: 4 Publicado em: 2013-01-17 20:20:25
1. Eu matei o Baidu ontem. Antes de morrer, ele me perguntou por que eu queria matá-lo. Eu apenas zombei: você sabe demais.
2. Vovô disse: Há décadas que assisto Xinwen Lianbo, mas ainda não vi o final.
3. Minha irmã é virgem há 17 anos e finalmente ontem à noite completou 18 anos.
4. Uma mulher que é mais vermelha que os diamantes vermelhos se apaixona por um homem que é mais amarelo que os diamantes amarelos. Finalmente, uma amante que era mais verde que um diamante verde apareceu e deu à luz um filho chamado Member.
5. Não pense que se você mandar mensagens de texto na aula, não sei quem iria rir da virilha.
6. Sempre há trinta dias por mês em que não quero estudar. Esse sentimento é mais forte em fevereiro.
7. Quem me deixar comemorar o Dia da Mentira, eu deixarei que celebre o Dia da Varredura dos Túmulos.
8. Fingir é só por um momento, ser sem vergonha é a eternidade.
9. Uma menina me ligou agora há pouco: “Venha na minha casa, não tem ninguém!” Ela fugiu animadamente! ! ! Depois de bater muito tempo na porta, descobri que realmente não havia ninguém ali.
10. Quando o dinheiro se levanta e fala, toda verdade fica em silêncio.
11. A partir de agora minha mãe não precisará mais se preocupar com meus estudos, tão fácil.!! Segurando um isqueiro de gamão na mão esquerda e um livro na mão direita, não sei onde clicar. !!!!
12. Geografia falhada? normal! Você ainda sabe o caminho de casa?
Falha política? normal! A China tem 1,3 bilhão de pessoas. É a sua vez de ser presidente?
Falha na física? normal! Você ainda precisa calcular a resistência do ar ao pular de um prédio?
Falhou em inglês? normal! Somos todos chineses.
Falha no idioma chinês? normal! Você precisa usar técnicas retóricas para amaldiçoar as pessoas?
Falhou em matemática? normal! Você usa funções quando vai fazer compras?
13. Que programa de TV assistimos? No final, o herói e a heroína se casam e o programa de TV termina. O que isto significa? Explicação: Assim que você se casar, não haverá futuro.
14. Peguei 10 yuans na beira da estrada e entreguei nas mãos do lindo administrador de rede. O cara bonito pegou o dinheiro e acenou para mim. Eu disse alegremente: “Quero me tornar um membro”.
15. Coisas perdidas e encontradas. Sempre em segunda mão.
16. Baidu, ouvi dizer que você sabe tudo. Deixe-me perguntar, você me entende?
17. Durante a aula, alguém passou um bilhete. Quando vi o conteúdo, tive muita vontade de culpá-lo. O que está escrito é: Você está aí?
18. A beleza foi roubada pela geração pós-80, o cargo foi ocupado pela geração pós-70 e o dinheiro foi ganho pela geração pós-60. O que mais nós, a geração pós-90, temos?
19. Mulher: Qual a sua opinião sobre sexo? Masculino: Sem opinião. Existem muitas maneiras de fazer isso.
20. Existe uma espécie de travamento chamado entrada de senha errada, existe uma espécie de pânico chamado login de conta de outro lugar, existe um tipo de emoção chamada invisível e visível, e existe uma espécie de perda chamada você não ter direitos de acesso.
21. O preço dos túmulos aumentou tão rapidamente que não posso me dar ao luxo de morrer.
22. Ontem fui à cidade participar de um concurso de soltura de pombos, mas fui sozinho.
23. Muitas pessoas invadem sua vida apenas para lhe ensinar uma lição e depois se viram e vão embora.
24. Se você me considerar um jogo, vou trapacear e torturar você até a morte.
25. Você se atreve a me xingar por comprar macarrão instantâneo sem pacotes de tempero? Amaldiçoo você por comprar macarrão instantâneo apenas com pacotes de temperos!
26. Na verdade, você usa seu nome verdadeiro para contar mentiras e, na Internet, usa pseudônimos para dizer a verdade.
27. Quando você estiver orgulhoso, seus amigos conhecerão você. Quando você está com problemas, você faz amigos.
28. Quando eu era criança, adorava brincar de esconde-esconde. Depois que outros escondiam, eu ia para casa comer.
29. Você já pensou em como fica sua calcinha quando você peida? Sim, sim.
30. Quer você seja mau ou não, a amante está lá. Infertilidade.
Vocês são dois ou não são dois. Dois estão lá, nem três nem quatro.
31. Quando a SARS acontecer, pegue o ciúme, e quando a radiação nuclear atingir, pegue o sal! Você já pensou em como se sente em relação ao molho de soja?
32. Quando um homem leva um fora, é uma questão de dinheiro; quando uma mulher é abandonada, é uma questão de aparência; quando fui dispensado, há algo errado com a porra do seu cérebro! !
33. Muitas pessoas gostam de uma música tão desagradável, "Uneasy". Que desdém! !
34. O toque de final de aula é mais agradável que o hino nacional, e o toque de aula é mais deprimente que de ansiedade.
35. A pessoa mais charmosa é Master Kong. Milhares de pessoas o seguem todos os dias.
36. Hoje, 10086 enviou outra mensagem. Ele ainda se preocupa muito comigo. Mas eu gostaria que ele dissesse “Feliz Dia da Mentira” depois de me avisar que o saldo é insuficiente!
37. Exercícios para os olhos: (→_→)( ↑ _ ↑ )(←_←)( ↓ _ ↓ )(→_←)( ↑ _ ↓ ) (←_→)( ↓ _ ↑ )! ! ! ! !
38. Todo mundo que diz que não quer se apaixonar tem uma pessoa impossível no coração.
39. Olhando para um templo à distância, olhando para a nossa alma mater de perto, temos mais de 300 freiras e mais de 10.000 monges.
40. A vida é um jogo de xadrez e estou disposto a ser um peão. Embora minhas ações sejam lentas, quem já me viu dar um passo para trás.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Acabou de me ligar uma moça: 'Venha à minha casa, não tem ninguém!' Corri emocionado!!! Bati na porta por um bom tempo e descobri que realmente não havia ninguém.
Upvote
Mo Xiao... uh...
Teto.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta