1. Não assista AV o tempo todo e não olhe o que está por trás das letras A e V no teclado.
2. Durma na aula, faça barulho depois da aula e seja reprovado nas provas.
3. Uma mulher confiante não é necessariamente bonita, como a irmã Feng.
4. Pouco depois do início das aulas, um amigo da Escola de Línguas Estrangeiras me disse: Há muitos meninos e meninas e a turma deles é extremamente miserável. Existem apenas dois meninos. O pior é que esses dois meninos são melhores!
5. Um verdadeiro amigo te entende melhor através do que você diz.
6. Outros riem de mim por ser muito obsceno, mas eu rio deles por não terem a mente aberta.
7. Só agora sei que a palavra “ATM” no caixa eletrônico é a inicial maiúscula do nome inglês do Ultraman.
8. Acabei de receber uma mensagem de texto da minha namorada dizendo que queria terminar comigo. Quando eu estava triste, ela mandou outra mensagem de texto: Desculpe, enviei por engano.
9. Depois de começar a estudar, você se sentirá infeliz. Quando você se sentir infeliz, você irá parar de estudar. Depois de parar de estudar, você se sentirá feliz. Quando você se sentir feliz, o dia passará.
10. Eu te amo, sereia. Só você não vai trapacear.
11. Dois tigres, dois tigres, apaixonando-se, apaixonando-se, ambos são homens, ambos são homens, tão pervertidos, tão pervertidos.
12. Garotas! Como pode haver tantos cavalos brancos? Basta encontrar um burro para se virar. Não espere até que um dia todos os burros sejam levados embora e só reste um bando de mulas.
13. Carteira, o que há de errado com você? Carteira, responda minha carteira, por que você perdeu peso de novo, acorde~~
14. Um dia, uma linda garotinha se aproximou e disse de maneira ninfomaníaca: “Irmão, você é tão lindo”. Eu dei um tapa nela duas vezes, bobagem de DTM!
15. Autodestruição, autoabandono, autopiedade, autossuficiência, autodestruição, egoísmo, interesse próprio, autossuficiência, autopromoção, autopromoção, autodireção, atuação própria, diálogo interno, auto-entretenimento, autossuficiência, liberdade.
16. Besta, solte aquela garota e me deixe ir primeiro. (Essa frase é demais!) 17. Enquanto os outros dão as mãos, eu seguro meu cachorro e caminho e nado para ver quem não gosta e morde duas vezes.
18. Há cada vez menos pessoas importantes, mas as que permanecem são cada vez mais importantes.
19. Quando eu era criança, minha família era pobre. Não tenho dinheiro para comprar uma bicicleta, então pego um táxi para a escola todos os dias.
20. Depois que o professor terminou a aula, ele disse: Tem mais alguma coisa que você não entendeu? Me espreguicei e disse: “Professor, que aula é essa?”
21. Não pode influenciar você? Eu vou cremar você.
22. Um evento passado, algumas pessoas, uma vida inteira de altos e baixos e um túmulo.
23. Humano é o substantivo de “barato” e “barato” é o verbo de humano.
24. A maior tragédia do mundo é que a radiação não veio, mas você foi morto pelo sal.
25. Lembre-se, as pessoas que mais amam você no mundo são seus pais.
26. Quando vi a foto do casamento deles, tive muita vontade de fazer o Photoshop em preto e branco e pendurá-la na parede.
27. Meu nome é Deus, meu apelido é Jesus, meu nome em inglês é Deus e meu nome é Tathagata.
28. Programas de namoro vão desafiar a espessura do seu rosto.
29. Maturidade significa sentir-se cada vez mais como se você fosse um idiota antes.
30. Eu estava preocupado em cantar na frente do computador. Depois que terminei de cantar, o computador travou.
31. Entrei no QQ, aparentemente para esperar por alguém, mas quando esperei fiquei sem palavras.
32. Pretendo cortar o cabelo e balançar minha franja com tanta força que meu pescoço fica torto.
33. Sou um pequeno veterinário especializado no tratamento de jovens fanfarrões.
34. Ai, você está tão ocupado e ainda vai ao banheiro sozinho?
35. A primeira linha: não trouxe minha carteira de estudante, ingresso ou carteira de identidade. A segunda linha: fiquei em silêncio para as questões de escuta, mas não fiz as questões de leitura ou de redação. Hengpi: O importante é participar!
Citações chocantes (2)
Respostas (1)
Dar um like
— Todas as respostas carregadas —