1. O que você deve fazer se encontrar uma cobra na natureza? Não entre em pânico, segure um guarda-chuva com um sorriso caloroso e finja ser Xu Xian. 2. Para os exames, prepare-se para escrever "Baidu, e você saberá" no papel para irritar o professor que a corrigiu. 3. Mamãe disse: Mesmo que você esteja com ciúmes, você deve fingir ser molho de soja e não pode permitir que os outros o desprezem.
4. Espero alcançar o final da Rede Xinwen durante minha vida\5. Originalmente eu queria dar um beijo na vida, mas a realidade me deu dois tapas. Você acha que em troca eu não posso chutá-lo? "
6. Festival de Qingming, não é fácil para os estudantes hoje em dia terem férias. Mesmo durante o feriado, eles têm que tirar a glória de seus ancestrais
7. Você tem coragem de entrar em pânico, como ouso não acreditar-
8. Garota rica: Você viu alguma marca famosa? Minha bolsa diz LV! Eu: Aprendi Pinyin, leia "Burro", certo?
9. If you can't do it anymore, let's retire. Don't hold on. Do you know how many families Saner has ruined?
10. What has Gray Wolf been able to survive for five years?
12. My mother can become my sister if she drinks a little Yili.
13. Explanation means concealing, and being dishonest means being dishonest. ~!
14. ◆◇丶Climb the graves during the Qingming Festival e cantar: "Volte logo\15. Você sabe por que Xiaosan está chorando? Porque Xiaosi está de volta. Você sabe por que Xiaosi está chorando? É porque o chefe está de volta. .
16. Se a professora não tivesse dito para você não jogar lixo, eu já teria te expulsado há muito tempo\17. Um homem esqueceu de trazer o dinheiro, então colocou a conta no balcão depois de comer e foi embora. O caixa pegou a conta e gritou, senhor, sua conta! O homem se virou e sorriu: A conta é sua.
18. Quando eu tiver dinheiro no futuro, com certeza comprarei 700 milhões de xícaras de Xiang Piaopiao para ver se consigo dar uma volta ao redor da Terra duas vezes.
19. A “entrada” da Tencent deu esperança a muitas pessoas. Quantas pessoas eu decepcionei?
20. Pensei nas cinco palavras “especialmente capaz de suportar as adversidades” e só fiz as quatro primeiras...,,
21. Só depois de ver Xinrong é que percebi que Zhihua é uma boa pessoa.
22. Você tem 2 opções: ① é sair imediatamente; ② é sair imediatamente, é claro que você também pode optar por sair imediatamente
23. Nesta sociedade harmoniosa, os alunos do ensino primário celebram o Dia dos Namorados, os alunos do ensino secundário celebram o Dia dos Solteiros e os estudantes universitários celebram o Dia das Crianças.
24. Depois de começar a escola, minha cintura não dói mais, minhas pernas não doem mais e meu coração não bate mais! ···
25. Há duas palavras que magoam milhões de internautas: comece a escola.
26. Na aula de química, o professor de química perguntou: “O que você deve fazer se vazar gás na sua casa?” Não entre em pânico, acenda um cigarro e acalme-se.
27. Jogando demais no computador, quero avançar quando assisto TV ///
28. Minha tia é como um lobo cinzento. Quando ela sai, ela sempre grita: “Com certeza voltarei”.
30. Para ser um ser humano, você deveria ser como Conan, com o espírito de deixar as pessoas morrerem onde quer que você vá~
31. Quando fui para a cama ao meio-dia, configurei a resposta automática para 'E agora' e meus colegas conversaram com ela durante toda a tarde\32. A maior distância do mundo não é vida ou morte, mas estou no Sina Weibo e você no Tencent Weibo. 33. A pessoa que vai se casar comigo no futuro: não sei com quem você está namorando agora. Não desperdice seus sentimentos com os outros, vamos encontrar um tempo para nos conhecermos.
34. Lembre-se, a única coisa que nunca vai te abandonar nesta temporada são os mosquitos. . 1!
35. ﹌﹌﹑A terra salta quando você olha para trás e sorri\36. Só depois de ler "Nova Pérola" é que soube que as pessoas da Dinastia Qing também usavam vasos de plástico para cultivar flores."\37. Quando nosso professor termina de coletar todos os deveres de casa de verão, aquele caminhão que coleta resíduos Há muitas pessoas esperando na escola.
38. Há uma palavra que mais odeio na minha vida, especialmente quando não consigo responder às perguntas.
39. Pais traírem os filhos se chama educação. Filhos que traem os pais se chamam traição.
40, // Quero lançar uma revolta e explodir aquela escola miserável.
41. - O clima no início das aulas é mais pesado do que ir para o túmulo. /,,
42. Primeira linha: Não trouxe minha carteira de estudante, ingresso e carteira de identidade. escrituras.] [Não crie problemas.Nem todo mundo consegue conhecer tantas sedutoras sensuais na estrada. 】
44. Na verdade, um dia é muito curto. Ele passa assim que o computador é ligado e desligado.
45. Assim que acordo de manhã, sinto vontade de tirar uma soneca\46. Olhando para o rosto da professora da turma, sinto vontade de abandonar a escola. Como posso estudar?
47. Estou com muita raiva porque o quinto irmão mais velho pode realmente voltar à vida! O quinto irmão mais velho é tão lamentável.
48. Finalmente entendi por que você lambe Oreos primeiro, porque então ninguém competirá com você. . .
49. Quando a China se desenvolver no futuro, deixemos que os estrangeiros traduzam o chinês clássico\50. Eu sou uma pessoa com muitos princípios. Em última análise, meus princípios de vida são apenas três palavras, depende do meu humor\51. Pretendo cortar o cabelo e a franja está tão abalada que meu pescoço fica dormente.
52. No ano passado, plantei um monte de amigas na colina. No outono, o resultado são cornos por todas as montanhas e planícies\53. - Deve haver uma estrada em frente à montanha, e mesmo que haja estrada, não posso parar. Estou exausto só de pensar nisso! Se você rir, apoie!
Citações chocantes (3)
Respostas (0)
— Todas as respostas carregadas —