Hahaha

O pôster original: Allure@神月 Visualizações: 69 Respostas: 13 Publicado em: 2013-01-17 21:39:06
Meu celular foi confiscado e nossa escola não deixa ele aparecer. Vou confiscá-lo assim que for visto. Eu odeio isso. Atualmente, tive dois celulares confiscados, um P4. É uma pena que a escola não devolva....
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
A escola não pode deixar de devolver.
Kamizuki, você é tão pobre... Deus! Deixe Kamizuki pegar o celular de volta!
Que azar! Deixei meu celular ser confiscado pelo departamento de assuntos estudantis! O professor que pegou meu celular nem sabe quem eu sou...
Dizem que eu levei o celular e um colega contou ao professor, o professor nem confiscou meu celular e então meu pai foi à escola e pegou o celular de volta. \ Por que você não pode pegar suas coisas de volta?
Vá ao departamento de assuntos estudantis, senão eu vou contar para seus pais e pedir que eles consigam para você; se não conseguirem, então brigue com o departamento de assuntos estudantis para dar uma lição neles.
Se realmente não der certo, convoque o grupo de familiares e amigos. Se ainda assim não conseguir, só restará usar uma carta na manga... Você tem algum ponto fraco da escola?
Eu tenho informações comprometedoras sobre a escola onde estou agora, eu conheço os bastidores da fundação da escola na época.
Ai!.
Shenzhou, não fique triste, pense em coisas felizes.
Shenzhou, não fique triste, pense em coisas felizes.
Ah, eu não estou triste! Só preciso esperar o Ano Novo e então poderei trocar de celular!
Ah, eu não estou triste! Só preciso esperar o Ano Novo e então poderei trocar de celular!
Eu não sei até quando poderei trocar de celular, provavelmente quando eu entrar no ensino médio já poderei, então agora eu quero investigar um pouco os bastidores da escola de ensino médio que irei frequentar no futuro...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta