Um homem só tem uma lágrima na vida
Há uma garota que realmente espera ver as lágrimas do namorado. O homem forte nunca derramou lágrimas na frente dela. Ano após ano, a felicidade deles deixa a garota Yu Jia curiosa sobre as lágrimas do homem. Quando ele vai chorar de novo? "Tolo, não tente ver minhas lágrimas. Um dia, algo muito triste deve ter acontecido." Ele entendia sua mesquinhez, mas não pôde deixar de rir de sua inocência.
A curiosidade da garota não pode ser satisfeita. Ela quer saber como são os homens e as lágrimas. Eles são amargos ou salgados? Deus deu-lhe uma oportunidade e anjos visitaram a sua casa. "Você realmente quer ver as lágrimas dele?" "Existe alguma maneira?" "Sim, mas você desaparecerá por alguns dias." "Para onde eu fui?" “Eu virei água no ar, mas você sempre pode estar com ele, está disposto?” A garota instantaneamente se transformou em água no ar e tudo ficou fresco. Vamos primeiro ver o que ele está fazendo agora. Parando na janela em frente ao quarto do homem, ela viu que o homem estava trabalhando duro, calculando dados e fazendo gráficos, e estava extremamente ocupado. De repente, ele foi até o telefone. Ela disse que eles conversavam ao telefone às 10 horas todas as noites. O que aconteceria se ele não conseguisse passar? Ela estava extremamente curiosa e olhou com olhos arregalados. Com certeza, ele ligou várias vezes, mas ninguém respondeu. Ir para a cama tão cedo? Deixe-a dormir bem, um sorriso gentil apareceu nos lábios do homem. Ela ficou um pouco decepcionada, por que ele não estava ansioso?
No dia seguinte, o homem saiu do trabalho na hora certa. Depois de um dia agitado, ele imediatamente ligou novamente para a namorada quando chegou em casa, mas ninguém atendeu. O homem começou a ligar para todos os seus amigos e parentes, mas ninguém sabia para onde a menina tinha ido. O homem parecia um pouco ansioso e não conseguia andar pela sala. Ela ficou um pouco envergonhada na janela.
O homem vestiu o casaco, bateu a porta e saiu, e ela o seguiu de perto.
Chegamos primeiro na casa da menina, a porta estava fechada e o vizinho disse que não a via desde ontem à noite. Na casa dos pais da menina, dois velhos pensavam que estavam juntos e não suportavam contar-lhes que ela estava desaparecida. Vendo a ansiedade no canto dos olhos dele, ela se arrependeu um pouco.
Durante toda a noite, ele não dormiu. Ele procurou em todos os lugares onde eles namoraram e ela estava em todos os lugares, mas ele não conseguiu encontrá-la. Uma noite de corrida fez com que ele parecesse abatido, e até seu queixo, do qual ele sempre se orgulhava e estava bem cuidado, deixou crescer uma barba. Ele estava cansado e caiu no sofá. Ela não pôde deixar de querer tocar a barba dele e cobri-lo com uma colcha, mas ela era apenas água no ar! Ela queria dizer ao anjo, não quero mais ver as lágrimas dele, por favor, deixe-me voltar a ser humano! Mas os anjos não estavam visitando a sua casa.
No terceiro dia, o homem ainda tinha que ir trabalhar, mas seus olhos já não brilhavam mais como antes. De repente, ele se virava e procurava algo enquanto caminhava. Ela pensou que ele a havia descoberto, mas ela era apenas vapor d'água transparente! Ela só conseguia rir de sua própria inocência. O homem não voltou mais para casa logo após sair do trabalho, mas foi para o antigo local de encontro, onde havia um velho sicômoro. Ele sentou-se no banco debaixo do sicômoro, parecendo tão solitário. Ele parecia estar pensando em algo e esperando por algo. "Você vai aparecer?"
No quarto dia, o homem voltou aqui e trouxe uma pequena pedra de vidro com um pequeno veleiro dentro. Ele não disse uma palavra, apenas olhou fixamente para a pedra de vidro. Ela lembrou que eles concordaram em ir para o mar juntos no futuro.
No quinto dia o homem não apareceu. Ela o encontrou em sua cama. Ele estava dormindo? Olhando para seu rosto pálido e sem vida, ela ficou com o coração partido e estava prestes a morrer. Anjo, por favor, volte!
No sexto dia, o homem jogou a pedra de vidro no mar. Ela ficou triste e disse: Anjo, por favor, me transforme novamente em um ser humano!
\O anjo finalmente veio até ela,
\"É tarde demais, você está deixando este mundo em breve, dê um beijo de despedida nele!"
\Suas lágrimas caíram instantaneamente. O desaparecimento de uma semana o deixou tão abatido. O que ele deveria fazer se realmente tivesse partido? Ela beijou seus lábios e encontrou uma lágrima em seus lábios, era ela.Acontece que as lágrimas do homem são dela!
\Ela gritou bem alto, não, eu não quero ir embora...
\Felizmente, foi só um sonho. Ela queria ser feliz e dizer a si mesma que nunca mais veria as lágrimas de um homem, porque isso significaria o seu próprio desaparecimento...
"Um homem só tem uma lágrima na vida!" 》
Respostas (1)
Coisas como amor são as mais sem graça
— Todas as respostas carregadas —