Professor de história: Realmente não há como ensinar esses alunos. Durante a aula, fiz uma pergunta: “Você sabe quem é Wu Zetian?” O primeiro colega respondeu que não a conhecia, o segundo colega disse que ela era uma de suas internautas e o terceiro colega disse que tinha o número QQ dela e iria perguntar a ela no QQ depois da aula... Um colega pegou seu celular e disse que queria perguntar a ela imediatamente.
Professor de geografia: Dê uma olhada nas provas deles. O topo das cinco montanhas famosas do meu país é (Zhao Benshan), o rio mais famoso é (Pan Changjiang), o carvão do nosso país é todo (preto) e o ferro do nosso país é todo (duro). Como ainda posso ir para a aula?
Professor chinês: Durante a aula, um colega estava lendo uma revista. Confisquei a revista dele e bati na cabeça dele... Mas quando me virei para continuar a aula, seu colega de mesa começou a rir, dificultando a continuação da aula. Perguntei por que ele estava rindo. Você sabe o que ele me respondeu? O garoto tirou da gaveta um livro de Cihai e me disse assim: “Professor, que bom que você não percebeu que eu estava lendo, senão eu teria morrido esmagado por você”.
Professor de matemática: Um colega que nunca havia reprovado no teste unitário conseguiu usar conhecimentos do ensino médio na lição de casa que entregou... Perguntei se ele mesmo havia feito a lição de casa e o colega respondeu que não sabia. Diga-me que coisa boa é isso. Continuei perguntando a ele e pedi que explicasse honestamente quem fez isso por ele. Ei, ele tinha um motivo e me respondeu: "Professor, eu realmente não sei quem fez esse dever de casa. Para ser sincero, fui dormir cedo ontem à noite..." Professor de física: Você sabe quantas aulas eu dei só no sentido horário e anti-horário? Cinco aulas! Sim, foi isso que eu disse a eles. Se eles ainda não entenderem, eu disse-lhes para olharem para o relógio. Onde quer que o ponteiro das horas vá, é no sentido horário e vice-versa. Porém, quando toda a turma conta, ou são celulares ou relógios eletrônicos... Se eu não pedir demissão, vou ensinar essas duas palavras a eles durante todo o semestre?
Professor de biologia: Eu realmente não quero ir embora, mas... sabe, eu tenho uma doença cardíaca e não aguento a excitação, mas será que não posso ficar animado? Ontem, no exame da unidade, de acordo com as exigências do plano de estudos, pedi aos alunos que olhassem as patas do pássaro na foto didática e escrevessem o nome e os hábitos de vida do pássaro. Mas assim que mencionei o conteúdo da prova, um colega se levantou e saiu gritando: “Também tem questões assim, não vou fazer a prova”. Você acha que esses alunos precisam de educação? Eu o parei e perguntei seu nome. Na verdade, ele levantou as calças, expôs as pernas e me disse: "Vamos, olhe minhas pernas e escreva meu nome..." Professor de artes: Sabe, acabei de ser designado para esta turma. Ontem durante a aula ouvi vários colegas gritando “beleza” assim que entrei pela porta. Você acha que foi irritante? Eu sou professor, como podem desrespeitar tanto os professores? ...Sim, seria errado eu pedir demissão só porque me chamaram de "Bela", mas quando eu estava procurando alguém que me chamasse de "Bela", aqueles colegas gritaram de novo: "O que você está olhando? Não estou ligando para você!"
"O diretor está chorando!" A razão pela qual todos os professores pediram demissão (super engraçado)》
Respostas (1)
Espaço, cubra abaixo!
— Todas as respostas carregadas —