【Que tipo de garota deve ser valorizada】

O pôster original: Qi Yu@Zhang Xiao Qi Visualizações: 63 Respostas: 5 Publicado em: 2013-01-18 08:29:08
1 Garotas que te batem e te repreendem o dia todo e dizem que você é burro e não te deixam fumar devem ser valorizadas
2 Garotas que gostam de comer pirulitos
3 Garotas que sempre te dão pequenos presentes
4 Garotas que deixam você cantar para ele
5 Garotas que ficam com raiva de você, mas choram
6 Garotas que gostam de ficar com você, mas fazem beicinho e derramam lágrimas quando se separam
7 Você pode não saber disso, ela sempre gosta de você quando você dorme. Olhando para você em silêncio
8 Na superfície, ela não se importa com você, mas quando você está doente, ela derrama lágrimas de ansiedade
9 A garota que te ajuda a economizar dinheiro
10 Gosta de ter você ao seu lado quando ela está mais triste
Agora pense na garota em seu coração, não importa se vocês estão juntos de novo
Se você rir depois de ler isso, haha, você gosta dela. Todas as noites tranquilas, ela esperará você terminar sua lição de casa antes de conversar com ela. Você sabe como ela ficou decepcionada quando você lhe disse ao telefone que ela estava longe: é muito tarde, vá para a cama cedo e conversaremos amanhã. Mesmo ela já estando com muito sono.
Você sabia: toda vez que você pergunta se ela sente sua falta? Ela respondeu: “Quando eu não quero”, na verdade eu sinto mais sua falta.
Talvez ela sempre te chame de porco, mas na verdade, aos olhos dela, você é sempre o melhor.
Suas exigências não são altas, contanto que você possa acompanhá-la quando ela chorar! Ela sempre gosta de contradizer você. Você sabia? Cada vez que ela fica com raiva, ela cai na gargalhada quando você diz que ela fala de uma forma muito pessoal... ela fica totalmente feliz com o que você diz.

Todos que leram o diário, se vocês a têm agora, lembrem-se de dar-lhe felicidade, não de ficar com ela todos os dias, mas de estar sempre perto dela em seu coração. Ela pode não ser excelente, mas definitivamente é boa o suficiente para você. Valorize-o! Ao mesmo tempo, espero que você seja feliz para o resto da vida!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eliminar respostas zero
Hehe!
Ei yo!
Desculpe, não tenho vontade de pensar sobre isso
De repente, entendi muita coisa
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta