"100 personagens de animação, 100 linguagens da alma!" One Piece é o mais amado! 》

O pôster original: Qi Yu@Zhang Xiao Qi Visualizações: 135 Respostas: 6 Publicado em: 2013-01-18 09:36:47
Introdução: Cada um faz tudo só para si, embora algumas pessoas possam dizer: espero fazer algo por alguém. Mas, na verdade, só espero que, quando vir os outros felizes, eu também me sinta feliz. "——Tokyo Babylon! Siga o editor para verificar a linguagem da alma em nosso anime favorito ao longo dos anos! 1. "Fechei meus olhos há muito tempo e meu propósito está apenas na escuridão. "——Naruto
2. "Eu já estava morto antes de conhecer você. "——Lelouch da Rebelião
3. "Não tenho subordinados em meu navio... apenas meus companheiros! ——One Piece
4. "O homem que consegue perdoar as mentiras de uma mulher é um homem." "——One Piece
5. "Sempre existe apenas uma verdade! ——Detetive Conan
6. "Se você gosta de alguém, você também deveria gostar das partes sujas dessa pessoa." ——Gintama
7. “Se eu ver um companheiro importante morrer, mesmo que eu morra, não posso descansar em paz.” ——Tutor HitmanReborn
8. "Você deve proteger seus sonhos, mesmo que sacrifique tudo." ——NANA
9. "É precisamente porque não consigo ver que posso vencer." "——O Príncipe do Tênis
" 10. "Não importa quantas vezes eu tente, farei você se apaixonar por mim." "——O presidente é uma empregada doméstica
" 11. "Não me importo com o que as pessoas neste mundo dizem sobre mim. Só quero fazer as coisas de acordo com minhas crenças e nunca me arrepender, não importa agora ou no futuro!" ——One Piece
12. "É só porque não podemos ver que é assustador." ——Deus da Morte
13. "Se você vencer, e daí se você vencer." —— Slam Dunk 14. "Eu sempre digo o que digo e faço o que digo. Esta é a minha forma de tolerância!" "——Naruto
15. "A vontade de viver é o poder mais forte! "——Rurouni Kenshin
" 16. "A verdade deste universo como um todo é a impermanência. Não existe a chamada justiça completa e o mal completo." ——Saint Seiya
17. "Pessoas infelizes sempre criam pessoas que são mais infelizes do que elas mesmas." "——Fairy Tail
" 18. "Os sonhos sempre acordam, e os sonhos que não acordam um dia se transformarão em tristeza." ——AIR
19. "Toda beleza dura pouco." ——Black Butler
20. "O riso é algo expresso por sentir um momento de felicidade em relação às coisas ao seu redor." "—— CLANNAD 21. "Para proteger as coisas que devem ser protegidas, não importa se é claro ou escuro, o que quer que possa ser usado, use-o até o fim. "——A História do País Caiyun
22. "O que é mostrado no espelho nunca é o verdadeiro eu. ——Detetive Conan
23. "O todo é um, e o um é o todo." "——Fullmetal Alchemist
24. "Não aumente o número de pessoas que você deseja proteger. "——Alice Academy
25. "De agora em diante, estarei ao seu lado e nunca mais deixarei você ficar sozinho. Eu nunca vou deixar você ir. “——Departamento de Relações Públicas Masculino da Ouran High School
26. “Eu particularmente não me importo com a lenda do fim do mundo. Contanto que a pessoa que você gosta esteja por perto, não importa..." - Strawberry 100%
27. "Conectando o passado distante e o futuro, existimos para isso..."--Qihun
28. "Sempre quis provar que o trabalho duro pode superar a genialidade! "——Naruto
29, "Ser capaz de chorar quando você quer chorar também é uma espécie de força. ——Crônicas de Asas
30. "O único lugar onde posso chorar não é só no banheiro, mas também nos braços do meu pai. ——CLANNAD
31. "Pessoas que não acreditam em si mesmas nem mesmo têm o valor de seus esforços. "Kai——Naruto
" 32. "Ninguém... pode ser o substituto de ninguém." Portanto, a dor de cabeça sempre acompanha as pessoas que se separam. "——Vampire Knight
33. "Você já disse a verdade em sua vida? "——Death Note
34. "A saudade é a emoção mais distante da compreensão. ——Deus da Morte
35. "Há apenas uma razão para sua derrota, e essa razão é ser meu inimigo." ——Tutor HitmanReborn
36. "Se vocês não conseguem entender a dor um do outro, não podem senti-la pessoalmente."——Black Butler
37. "A traição existe desde o início." ——Caçador em tempo integral
38. “Se você escolher o fim do inferno, por favor, deixe-me cair com você!” "——Stealing Stars in September
" 39. "Se não podemos ficar juntos quando estamos com dor, como ainda podemos ser chamados de parceiros?" ——One Piece
40. "A razão pela qual as pessoas podem ter esperança é porque não podem ver a morte." "——O Deus da Morte 41. "Eu sou um homem que não desistirá até o fim, Hisashi Mitsui. ——Slam Dunk
42. “Enquanto estiver vivo, até os deuses irão matá-lo por você!” ——O reino do espaço
43. "Não existem milagres neste mundo. Existem apenas acidentes e inevitabilidade. É apenas quem fez o quê!" "——Asas Eternas
44. "Mulher, siga-me! ——O Deus da Morte
45. “Se eu não me mover, a escuridão, as flores e a água podem recuar?” "—— Shinsengumi Strange News
46. "Só eu entendo sua dor, seu desconforto e sua solidão. "——A Traição Inescapável
47. "Por favor, não seja gentil comigo... porque não posso retribuir..." -- Rei Yin
48. "Onde quer que esteja o seu lugar, essa é a minha casa. "——Irmã da Lança Sagrada
" 49. "Quando uma pessoa morrerá? Quando o coração for atingido por uma arma?" errado. Tem uma doença incurável? Também não está certo. Depois de beber sopa de cogumelos venenosos? Claro que não. Mas quando é esquecido pelo mundo. Mesmo se eu desaparecer, meu sonho ainda se tornará realidade, e esse sonho certamente salvará os corações das pessoas neste país. "——One Piece
50. "Na verdade, não existe céu e inferno, certo? "——Death Note
51. "Não existem quatro estações na vida, apenas o deserto do inverno. “——O Rei Demônio na Linha G
52. “Seu sonho é o meu sonho. "——TOQUE
53. "Feche os olhos e imagine o mundo. O que posso ver? ——Menino Exorcista
54. "Se não houver espada em minha mão, não posso protegê-lo; se eu tiver a espada em minha mão, não posso segurá-lo com força." ——Deus da Morte
55. “Não há nada acidental no mundo, apenas necessidade.” ——xxxholic
56. "Nenhuma memória pode ser esquecida. ——Fruits Basket
57. "É melhor não saber se você não pode ver de qualquer maneira." ——Detetive Conan
58. "Algumas coisas são compreensíveis, mas inaceitáveis!" "——Mobile Suit Gundam Seed
59. "Para quem eu amo, vou mudar até a trajetória das estrelas! ——Sacred Biography
60. "Isso não importa se é bom ou ruim, a vida é um grande sonho vazio, e os anos são brancos, mas é apenas um momento fugaz." Apenas o caminho do céu está sempre lá, circulando para frente e para trás, nunca mudando..." - Legend of Sword and Fairy 61. "A dor pode se tornar um certo vínculo entre duas pessoas." acontecer, é chamado de milagre. ”——Kanon
64. “É mais doloroso quando você quer fazer algo, mas não consegue. "——Gundam SEED
65. "Seja uma menina ou um menino, não importa a aparência. Não é a coisa mais importante sobre um ser humano o que está dentro? seu coração. "——Querido Guardião
67. "Não importa quantas pessoas me cercam, sempre estarei tão sozinho "——A Tribulação do Raciocínio
" 68. "Quando as pessoas vivem, elas estão assistindo outros morrerem." "——Tutor HITMAN REBORN!
71. "Não tenha medo de ser enganado, porque o mundo é construído sobre o engano. ——Deus da Morte
72. “Se você quer se tornar uma pessoa forte, não evite o medo psicológico! ——Qin Shimingyue
73. “A confusão não só prejudicará a si mesmo, mas até prejudicará as pessoas que você deseja proteger.”"One - The Hidden King
" 74. "Neste momento, não sei se estou triste ou feliz. ——Qin Shimingyue
75. "Não importa quão escura seja a noite, o amanhecer sempre chegará." ——Lelouch da Rebelião
76. "É melhor não nos vermos do que nos vermos, e é melhor ser afetuoso do que ser sem coração." "--A Lenda da Espada e da Fada
" 77. “Solidão, fique sozinho até entrar na sepultura; então, as pessoas vão te esquecer; você ficará sozinho e esquecido..."--Neon Genesis Evangelion
78. "Por causa da perda, eu entendo." ——Naruto
79. "É melhor deixar algumas coisas no mundo como um mistério para sempre." ——Detetive Conan
80. "Neste mundo (inferno), enquanto a alma for imortal, ela não morrerá." Portanto, enquanto o coração não admitir a derrota, ele não perderá. ”—— Shaman King 81. “É não importa, eu só quero estar ao seu lado, não importa, eu só quero falar com você, não importa, então por favor não fuja. "——Eu realmente quero te dizer
" 82. "Se você ama, por favor, ame profundamente e nunca deixe ir; se você não ama, por favor, deixe ir e nunca olhe para trás." "——Morte
83. "Não vou deixar ninguém ver meu lado fraco. ——Inuyasha
84. "O ressentimento humano é infinito." "——Hell Girl
85. "Por favor, me ensine como me tornar um médico. Eu quero ser a “panaceia”! Quero ser um médico que pode curar qualquer doença! Porque não há doença neste mundo que não possa ser curada! "——One Piece
86. "Se um sonho é chato ou não, não é decidido pelos outros. Não importa que tipo de sonho seja, o mais importante é trabalhar duro para realizá-lo você mesmo! "——Querido Guardião
87. "Eu te digo, eu também tenho meus tabus. Se você se atrever a fazer isso, eu vou te matar, não importa quais meios sejam usados. “——Yu Yu Hakusho
88. “Sempre sinto que ele está ao meu lado. ——Detetive Conan
89. "Ter expectativas em relação aos outros só pode prejudicar a si mesmo." "——Kanaikai Iroha
90. "Aqueles que se reúnem são os fracos. " - Tutor Hitman Reborn
91. "A solidão não é terrível... porque sempre estive sozinho..." - Poison Earl Cain 92. "O riso fraco é um sinal de recuperação. ——Chibi Maruko-chan
93. “Se há pessoas que machucam outras pessoas, também haverá pessoas que podem curar as cicatrizes.” ——Cesta de Frutas
94. “Mesmo que a pessoa esteja morta, devemos tirá-la das profundezas do inferno.” "——Um Certo Índice Mágico
95. "Eu fiz uma promessa há muito tempo: você pode dormir em paz. Mesmo que você esqueça tudo, sempre lembrarei disso. Eu viverei por você e morrerei por você. "——Um Certo Índice Mágico
96. "Não há necessidade de uma razão para cair. ——CLANNAD
97. "Se você cair no corredor, seu nariz vai sangrar. Se você cair na vida, você vai derramar lágrimas." ——Dragão e Tigre
98. "É melhor não julgar uma pessoa com base apenas na aparência e impressão. ——Naruto
99. "Sem você no céu, mesmo que eu viva, não há sentido." feliz "—— Nota do editor da Tokyo Babylon: Quando uma pessoa morre, quando seu coração é atingido por uma arma? Não. Contraiu uma doença incurável? Não está certo. Depois de beber sopa de cogumelos venenosos? Claro que não. Mas quando o mundo se esquece disso. Mesmo que eu desapareça, meu sonho ainda se tornará realidade, e esse sonho com certeza salvará o coração das pessoas neste país." - One Piece! Eu gosto mais dessa frase! Escolha uma frase para fazer sua assinatura personalizada!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Força!
Se um novato diz que é talento, então tem que apoiar! Força! \ Todos são do Japão!
Página Ding!
《Roubar Estrelas em Setembro》 é feito na China! Muito bom de assistir, está sendo publicado no Manhua.
Dessa forma, o destino de Kakarotto vai mudar, o destino do planeta Vegeta também vai mudar, meu destino, e além disso, o destino deste seu cara! —《Dragon Ball》Bardock
Eu ainda não me casei — «Dragon Ball» Shurin
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta