[Querido, 60 letras comoventes, alguma delas tocou você?]

O pôster original: Qi Yu@Zhang Xiao Qi Visualizações: 280 Respostas: 6 Publicado em: 2013-01-18 10:42:21
Sou fã de v, muitos deles são de vae. 1. Sem o seu caminho, sinto-me solitário e desamparado. Nossa decisão se transformou em dispersão de fumaça. —— "Amante" 2. O amor nunca permanece, apenas quando as pessoas caem ou amadurecem. Se ele realmente quiser ir embora, não se importará se você não tem nada. ——"O amor não permanece" 3. Quem ama quem, isso mesmo. A diferença entre gostar e amar, o sentimento de pertencimento, como traçar limites, como deixar você entender. —— "Love You Canon" 4. As lágrimas derramadas pelo amor mudaram de profundas para indiferentes, e esses fragmentos de felicidade são conforto. ——"Tears in Love" 5. Meu anjo, você tem que entender que se estiver cansado, apenas me abrace para ter calor. O amor por você é como uma vela antiga, enchendo o mar do meu coração ano após ano. ——"Anjo" 6. Tenho medo que você fique com o coração partido. Ninguém vai enxugar suas lágrimas. Não me deixe. Somente com você meu mundo pode ser perfeito. —— "Código Secreto" 7. A tristeza da estação em que as flores murcham está escondida atrás de você, e você aprecia silenciosamente a ternura no tatame. Os girassóis murchos ainda estão esperando estupidamente, talvez esperando silenciosamente que eu diga uma palavra para ficar. —— "Hokkaido Flower Season" 8. A criança disse que se você ama, por favor, ame profundamente, mas muitas coisas estão além do seu controle. Você se despediu desta vez e talvez nunca mais o veja. Vá para o lugar antigo e encontre-se novamente. —— "Não Sensacional" 9. As estrelas são tão solitárias quanto seus olhos. Eles derretem meu coração a cada piscar de olhos. O amor é tão profundo que é como cair em um poço. Não perca a bela paisagem. Sem você, nenhum filme de amor seria lançado conforme programado. ——"Para quem cantar" 10. Todos dizem que o mundo é tão lindo, ficar com quem você ama, o pescador de cabelos brancos, a lua velha e as montanhas verdes, vale a pena valorizar a planície. —— "Beleza Terrestre" 11. Quão profunda é a sua cidade, quão estúpido eu te amo, não quero perguntar mais e não posso te odiar. Afinal, você é a pessoa que mais amo. —— "Chengfu" 12. A promessa da cerveja tem uma vida útil de vários anos. —— "Solo Journey" 13. O certo e o errado emaranhados em meu coração, esgueirando-se na parede, você é teimoso e persistente, vire-se e não diga mais nada, deixando apenas uma severa solidão para me acompanhar. —— "Sentado Sozinho" 14. Já nevou na ponte quebrada? Penso em seu rosto novamente. Se não tiver a oportunidade de te ver novamente, derramarei lágrimas várias vezes no dique branco e na cortina de salgueiro. —— "Ponte quebrada com neve restante" 15. Ela é apenas minha irmã. Minha irmã disse que roxo é muito charmoso. Ela é apenas minha irmã. Estou preocupado que você possa entender mal. Ela é apenas minha irmã. Você não se importa com essa explicação. Não estou mentalmente preparado. Vejo alguém ao seu lado e não sei quem é. —— "Explicação supérflua" 16. A imagem está congelada, o coração está partido, nossa felicidade foi derrubada por você, eu sou o único no mundo e não acho que você voltará a mim. ——"The Moth" 17. Quando eu sair da sua cidade, talvez se você e eu não nos encontrarmos novamente, não teremos que sentir falta ou querer nos encontrar. Vou bloquear a memória daquele dia e nunca mencioná-lo. ——"Aniversário de Separação" 18. O papel timbrado rosa está cheio da minha saudade. Na palma da minha mão, vira um fio num piscar de olhos. Eu te amei por cem dias sem saber e realmente quero continuar assim para sempre. —— "Carta Rosa" 19. Quando você disse que me amava muito, eu secretamente pensei que você estava mentindo. Quando acreditei em tudo, você disse que estava apaixonada por ele novamente. ——"Bad Boy" 20. Se eu sair acidentalmente, pedirei que você seja livre. —— "Fantasy City" 21. O berço está escondido atrás de um sonho, e quando as cordas solitárias do coração tocam, fico sozinho no final, e você foi para longe. —— "Pendurado" 22. Quando descobri que acordar era na verdade outro sonho, a névoa espessa que não podia ser dispersada na saída do sonho era muito pesada. Mesmo que eu tentasse implorar com voz rouca para ficar e não ir embora, seria inútil. —— "Gray Head" 23. Escrevi alguns versos de poesia aleatoriamente, e o que mais rimava acabou sendo meu suspiro. ——"Quiet Night Thoughts" 24. Não quero mais chorar. Eu limpo as manchas de sangue do ferimento. Há um leve sorriso no canto da sua boca. Não consigo analisar seu coração. Eu não quero mais chorar. O cenário invisível. Eu só quero me esconder em seus sonhos e ver você claramente.—— “Cenário Invisível” 25. É melhor caminhar do que sentir dor, vamos para a esquerda e para a direita, nosso pavilhão de dezoito anos, o encontro romântico, continua o mesmo depois da chuva, terminamos com calma, não extravagantes para sermos amigos, mas ansiosos para ficar neste momento - “Pavilhão” 26. Pensando naquele período de lembranças, pelo menos ainda posso ter lembranças, se agarrar-se às lembranças é o sentido da vida. —— “Duas Tragédias” 27. Luar de Luzhou, flores de pêra e chuva fresca, quem está ao seu lado agora? O luar da minha cidade natal está profundamente gravado em meu coração, mas não consigo derramar as lágrimas daqueles anos. —— “Luzhou Moon” 28. O funeral das rosas, enterrando as memórias sobre você. Sinto que minhas mãos estão dormentes e não consigo evitar. Você é tão lindo. Naquele dia, sob a chuva de fogos de artifício, eu disse que me casaria com você com um vestido floral. —— "O Funeral das Rosas" 29. Depois que as flores desabrocham, elas caem novamente, a reencarnação não dá resultado, a neve no musgo me diz que você nunca mais voltou. ——"Memórias de Nanshan" 30. O que nunca pensei foi que esta era a primeira vez que você e eu nos abraçamos. Com um leve sorriso, você disse que me acompanharia até eu envelhecer, longe dessa agitação. —— "Insider" 31. Chacha quer dançar de minissaia com você e quer levar você para casa para ver sua mãe. ——"If You Become the Wind" 32. Fiquei atordoado e usei meus pensamentos para contornar a profundidade daquele segundo, e finalmente entendi que talvez não haja necessidade de esperar por algumas coisas. No momento em que nos separamos em silêncio na encruzilhada, as aves migratórias indo para o norte deixaram cicatrizes no céu que estavam prestes a romper. —— "Parque No. 7" 33. Eu digo Vae, você tem que ter a cabeça clara e não derramar lágrimas facilmente; Eu digo, Vae, você tem que enfrentar o certo e o errado com coragem; Eu digo Vae, deixa pra lá e não se deixe ficar tão cansada. —— "Light Singing" 34. No momento em que você sai, no momento em que você desaparece, a mistura de amarelo e verde é o amargor das maçãs verdes. —— "Verde" 35. Estou vagando pelo mundo e não consigo encontrar o seu paraíso. Coloquei a garrafa leste no espelho oeste e gostaria de não poder esquecê-la. É chuva Qingming novamente, e os crisântemos dobrados são enviados para você, e eu canto sua música favorita suavemente. —— "On the Qingming Rain" 36. Isso não significa que você pode fingir ser um casal apenas vestindo roupas de casal. Isso não significa que todos os amantes do mundo possam ficar juntos no final. —— "Fantasia de Casal" 37. Eu estava na porta da sua casa naquela tarde, e você mordeu os lábios e disse rompimento. Minhas tentativas de ficar e minhas lágrimas foram todas em vão. Talvez eu mesmo devesse sofrer as consequências. —— "Admita seu erro" 38. A última cena na balsa chegou ao fim. Se eu pudesse ver você como vimos pela primeira vez, quão triste seria dizer adeus. —— "Se Então" 39. As paredes manchadas se espalham, e as nuvens densas cobrem os beirais gotejantes, desenhando o arco que espero por você todos os dias, quando sinto o gosto da amargura chamada despedida. —— "Três Piscinas Espelhando a Lua" 40. Em um filme de amor, não importa se terminamos ou não, uma pessoa fica quieta e a outra chora. ——"Finalizando o Filme" 41. Tolos são todos iguais. A perseverança está no centro da escala, o certo e o errado são colocados em ambos os lados. Você não pode esquecer isso. Não importa como você vá, você perde a direção. Somos todos iguais. —— "Todos os tolos são iguais" 42. Cantar ao telefone não tocava meu coração. Pensei demais que não conseguiria derramar nem uma lágrima. Eu só poderia continuar a encobrir meus sentimentos. Coloquei meus fones de ouvido e aumentei o volume para ouvir a cantoria triste. ——"Voz Triste" 43. Continuo te procurando loucamente mas quero fugir, continuo te ligando loucamente mas quero desistir. A crocância das batatas fritas e a oleosidade da torta representam o seu extremo. Sou impotente para ter você e mantê-lo. —— "Batata frita e torta" 44. Pensei que você tivesse entendido há muito tempo que se você não me ama, deveria dizer isso em voz alta, para que eu possa deixá-lo ir mais cedo e retornar ao estado inofensivo original. —— "Um monólogo para você" 45. Mas ela me disse que perdeu o telefone e não queria trocá-lo, então acredito, não posso deixar de acreditar, que termina como um romance. —— "Ela me contou" 46. Admiro suas habilidades em brincar de amor de forma tão inteligente. Você já planejou em seu coração quando me jogar fora. —— "Admiração" 47. Acho que você se transformou em um anjo, abriu as asas e saiu chorando. Há muita relutância, muita relutância, e isso sempre se tornará um arrependimento.—— "Anjo" 48. Gostaria que você pudesse me dar uma máscara veneziana, com uma tristeza linda. Quero atravessar a geada ao longe com os pés descalços. Não importa o quanto o vento e a neve o bloqueiem, pelo menos ainda tenho uma ponte nasal forte na máscara. —— "Máscara de Veneza" 49. Eu só amo você. Por maior que seja a tempestade no caminho, estarei sempre ao seu lado. ——"Só te amo" 50. Gosto muito de ser sua companhia. Ouvir música e conversar é muito agradável. Também gosto de caminhar na estrada e procurar pratos de autor depois de ver filmes. —— "Gosto muito" 51. Quero segurar sua mão e fugir deste planeta, arrancando a tristeza, e a felicidade está no entrelaçamento de nossos dedos. —— “Quero segurar sua mão” 52. Quero que você conheça o sabor do verão, que nunca será apagado do meu coração. Por favor, me dê o último sinal. Sairei em silêncio, sem incomodar você. O abraço de ontem é necessário hoje, e o bom aviso que você me deu não pode ser abandonado. A fronha está molhada de tanto chorar e do tormento da noite. Eu moro no seu castelo na masmorra. —— "The Taste of Summer" 53. O livro do horóscopo dizia que não éramos compatíveis. Finalmente, secretamente rasguei a página. O amor verdadeiro é imprevisível, então por que não avisar você, mesmo que já soubesse disso antes? —— "Livro das Constelações" 54. Não há uma eternidade para guardar hoje. Você não notará minhas lágrimas. —— "Snowflake Ballad" 55. A fumaça ondulante e giratória me acompanhou a noite toda novamente. Lamento que a foto que não via há muitos anos tenha se perdido ontem. As lágrimas tentarão meus olhos a encontrar o juramento do vento, envolto em fragmentos intermináveis ​​e pairando ano após ano. —— "Procurando o Vento" 56. Como uma mulher bonita pode ser tão arrogante a ponto de ser favorecida e procurar por você encostando-se na cerca e deixando uma rede? —— "Firework Laughter" 57. Cantar uma música para você não tem estilo. Significa apenas que espero que você esteja feliz e que passarei por muitas reviravoltas por você. Por que não desistir do mundo por você? ——"Por que não" 58. Admito que o amor apareceu, mas você não pode vê-lo neste momento. —— "Little Snow Again" 59. Você é a doçura que mais amo. O coração dolorido é como o amor que desaparece através do vidro e fica longe. —— "A Doçura Mais Dolorosa" 60. Quando o estranho amanhecer chega silenciosamente, comecei a confiar em você, talvez um dia eu possa ouvir sua voz em meus ouvidos. —— Pós-escrito do editor de "Rendering Farewell": Quando você passar por aquela rua e ouvir aquela melodia, você cantarolará suavemente? Porque amamos alguém profundamente, felicidade, doçura, tristeza. . . . . . Sempre haverá um momento que passa. Apaixonar-se por uma pessoa, apaixonar-se por uma música, sentir um amor profundo no coração.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ding Xusong-…
Eu também quero dizer uma frase, If you marry me, Você me enterraria? Você me carregaria até o fim?
Eu também quero dizer uma frase, If you marry me, Would you bury me. Would you carry me to the end
Eu também quero dizer uma frase, If you marry me, Would you bury me. Would you carry me to the end
Lá embaixo estão todos humanos entediantes
O de cima não é humano?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta