[Você sabe o que 8023 significa? 】

O pôster original: Qi Yu@Zhang Xiao Qi Visualizações: 305 Respostas: 3 Publicado em: 2013-01-18 11:13:52
Um menino gosta de uma menina silenciosamente, só porque a menina disse: Vamos ser amigos!
Ele não fala mais sobre amor, ele apenas fala sobre 8023 repetidamente.
A menina gradualmente se apaixonou pelo menino. Ela odiava que o menino dissesse repetidamente: somos amigos. Ela esperava que o menino pudesse dizer “amor”, mas o menino nunca mencionou isso.
Por causa de um mal-entendido, o menino enterrou completamente seu amor em seu coração e ainda enviou mensagens de texto dizendo 8023.
Mas a menina não entende o significado de 8023. No Dia dos Namorados, uma menina rejeita um menino muito legal porque aquele menino não é ele.
A menina estava ansiosa para que ele viesse dizer a ela: eu te amo. Pena que ele não veio! A menina está muito triste. Você não pode culpar a garota por dizer que quer ser amiga porque elas são estranhas uma para a outra. Não se pode culpar a garota por não cumprir sua promessa e se apaixonar apenas por compreensão.
Mas o menino cumpriu uma promessa que não deveria cumprir. Ele pensou que era certo ou errado, mas na verdade estava errado; ele pensou que era uma realização, mas na verdade foi uma tortura um para o outro.
"Ouvi dizer que toda garota é originalmente um anjo e não derrama lágrimas. Ela só chora quando conhece o garoto de quem gosta, quebra uma asa e cai no mundo. Então, por favor, seja gentil com seu anjo. Porque ela desistiu de todo o céu por você. "
"Ouvi dizer que os meninos não derramam lágrimas facilmente., apenas derramam lágrimas quando encontram o anjo que gostam, mas não conseguem compensar suas asas de equilíbrio e liberdade, então, por favor, valorize seu protetor de flores, porque ele realmente existe para você. "
Este é um significado que só pode ser sentido por aqueles que são atenciosos. Eles têm perspectivas diferentes, então sempre perdem isso.
No final, o menino foi embora e foi para o exterior com uma garota que se parecia com ela. Antes de sair, ele disse a ela as últimas palavras: 8023. A menina esperava que o menino ficasse. Olhando para o avião partindo, ela disse com tristeza: “Fica por mim, eu te amo!” Já era tarde demais. 8023 era um mistério insolúvel naquela época.
Há algumas palavras inesquecíveis na carta que ele escreveu para ela: Tenho uma garota de quem gosto e não podemos ficar juntos, mas eu a amo de verdade. Posso abandonar tudo em meu coração, mas não posso abandoná-la. A maior distância do mundo não é a separação entre a vida e a morte, mas quando estou na sua frente e você não sabe que te amo, mas quando sabemos que nos amamos, mas não podemos ficar juntos. O amor deles é visto do fim do mundo. Quando ele estava na frente dela, ela não entendia o amor naquele momento. Mais tarde, ela começou a entender que o amor poderia ser uma dádiva gratuita, uma espera sem fim e muitos, muitos momentos lindos quando estavam juntos. Ela entendeu, mas ele foi embora.
Há muitos finais na vida que não podemos controlar. Eles só podem tentar esquecer algumas memórias insuportáveis. Se são sempre apenas duas linhas paralelas nos dois planos, caminhando na mesma direção, mas nunca se cruzando. Sim, ela o ama e este é o desastre dela. Um ano depois, o menino morreu, suicidando-se por amor; essa é a frase que gosto acima: gosto da tragédia, porque a tragédia é a mais real.
"8", levante o polegar e o indicador da mão esquerda, representa "L"; “0”, representa “O”; “2”, levante o dedo indicador e o dedo médio, representa “V”; "3", levante o dedo indicador, o dedo médio e o dedo anular, representando "E", que juntos são "AMOR".
Ela finalmente entendeu o significado de 8023, mas era tarde demais porque ele já havia partido. Ele saiu com suas bênçãos para a garota. Ele disse que na próxima vida esperava que duas pessoas vivessem juntas e estivessem com quem ele amava. A menina chorou e disse: Quero ficar sozinha na próxima vida porque a pessoa que amo morreu... Não sei como você se sente depois de ler essa história. Não sei se é realmente uma história ou um fato. É só porque o autor o escreveu com um significado profundo e porque acreditou que outros o considerariam uma história. Mas acredito que seja um fato, um fato embelezado. Uma história profunda, embora não faça as pessoas chorarem, pode deixar muito que pensar, mas pode fazer as pessoas sentirem que é verdade. Se você a ama, você deve contar a ela; se você a ama, não a deixe chorar; se você a ama, deixe-a sentir, não a deixe hesitar;Se você a ama, deve ficar ao lado dela para sempre e nunca abandoná-la; se você a ama, você deve ser egoísta e prendê-la na teia de amor que você teceu para que ela não escape mais. Para amar, você deve falar para quebrar o final ambíguo; para amar é preciso ficar ao lado dela, não vagar pelo céu e não ser indiferente; para amar, você deve dar a ela a chance de dizer para você: eu te amo. Não julgue facilmente, não se afaste facilmente e não machuque um ao outro em nome do amor.
8023 é muito bonito, mas é muito sutil. Se você quer que ela entenda o seu amor, expresse-o diretamente e pare de jogar o jogo dos números, porque você não pode pagar! Se você a ama, não deixe que ela se machuque; se você a ama, não a deixe vagar sozinha; se você a ama, não vá para o paraíso sem ela; se você a ama, deixe-a se sentir compartilhada com você; já que você a ama, não a deixe, não deixe o coração um do outro se machucar; se você a ama, deixe-a ficar ao seu lado e observar o pôr do sol.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá!
Já vi
sabia anos atrás
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta