Meimeijiang: Este não é Qian? Por que você não está ativo em Qitan e vagando por aqui?
Qian: É difícil descrever em uma palavra! Pense nos sete altares, onde a literatura disparou e as artes marciais me preservaram! Acontece que Qian é civilizado e marcial! Wen pode escrever posts, Wu pode criar uma família! Suas palavras são engraçadas e invejáveis, e ele é muito bonito. O que acontecerá se ele crescer mais tarde?
Meimeijiang: atraia o vento!
Qian: O que não pode ser acomodado em uma montanha?
Meimeijiang: Erhu!
Qian: Isso mesmo! Lao Qian é civil e militar! Mais tarde, Lao Qian foi condenado ao ostracismo novamente, brincadeira! Quem é Lao Qian? Acho que naquela época, dezoito anos atrás, eu...
Meimeijiang: Ok, ok, só tenho dezessete anos, foi há dezoito anos, vamos falar sério!
Qian: Lao Qian apenas deixou as pessoas com ciúmes, depois saiu e começou a falar bobagens com você! Qian está em apuros, e o irmão Carl não salva Qian, (sussurra: Bah, e o irmão Carl...) Então é isso!
————————
Qian: Aos poucos, gosto de pensar em coisas para rir o dia todo. Todo mundo ri de mim por ser louco, e eu rio dos outros que não conseguem enxergar isso... eu explodo! Avião! Direto! Pegue o proprietário! Três cintos e um! Dica dupla! Principal! Rei! Pequeno rei! Haha ~
Mo Lihua: Não seja louco, o que você está fazendo, tome cuidado, pois eu usurpei o trono.
Qian: Tenho pena de você como uma pessoa talentosa e quero mantê-lo, mas se você ainda for teimoso e quiser usurpar o trono, não terei escolha a não ser lidar com você! (Por que "Qian" foi substituído por "I"?)
[Fim, só bobagem.]
Não há problema em falar bobagens e manter-se saudável física e mentalmente!
Respostas (6)
O quê? Tão me provocando?
1.2.3...
1.2.3.4…
O talento literário de Qian Laoda não é comum...
Eu não sou Flor Mo Li..
O irmão mais velho chegou atrasado de novo, ah ha, batendo aí!
— Todas as respostas carregadas —