". Hilário!" O bate-papo clássico QQ mais incrível da história! Eu me rendi completamente~”

O pôster original: Qi Yu@Zhang Xiao Qi Visualizações: 273 Respostas: 5 Publicado em: 2013-01-18 16:32:47
Ao ligar o computador, a primeira coisa a fazer é entrar no QQ, abrir o espaço e conversar. Querido, acredito que você também fique roxo todos os dias, certo? Aconteceu alguma coisa engraçada com você no QQ? Hoje vou mostrar alguns registros de bate-papo incríveis e estou completamente impressionado! Stick to Victory (Masculino): Olá.
Endless (feminino): Você não sabe dizer outra coisa senão “olá”?
Perseverança na vitória: Ah, desculpe. Perdi duas palavras. Você é tão lindo!
Sem fim: sou feio.
Perseverança na vitória: é tão feio quanto Xi Tzu?
Infinito: Não.
Persistência na vitória: Acredito que persistência é vitória, por isso se chama ‘persistência na vitória'. Por que você chama isso de ‘infinito'? Você não acredita que persistência é vitória?
Endless: Acredite ou não - você não consegue gritar?
Persistir em vencer: Tenha personalidade. Existe alguma humanidade?
Endless: Você é tão desumano!
Perseverança na vitória: Mal-entendido de beleza, quero dizer “não há humanidade no sexo oposto”, você tem namorado?
Endless: Um guia completo para prevenir pervertidos online sem comentários.
Perseverança na vitória: O Budismo diz: Vazio é forma, forma é vazio. Os lobos são incolores, então por que são pervertidos?
Endless: não quero ser freira e não estudei budismo.
Perseverança na vitória: Se você não pratica as escrituras budistas, por que deveria ter medo dos pervertidos?
Endless: Com medo, você precisa de um motivo?
Perseverança na vitória: Claro. Desde que você caiu no mundo dos mortais, suas seis raízes não foram purificadas. Por que tantas preocupações?
Endless: Ok, estou convencido e te digo, acabei de terminar com meu namorado.
Perseverança na vitória: Ah! Que noite triste! O vento está tão forte lá fora, deixe-me aquecer seu coração frio. É muito caloroso e romântico, certo?
Sem fim: Obrigado pelo seu carinho! Mas parece que estou sentindo ainda mais frio - desculpe, fiquei com muito frio depois de ouvir o que você disse e meus dedos não conseguiam se controlar, então digitei "nojento" em "quente".
Perseverança na vitória: Você sente frio por praticar a Palma de Gelo. Deixe-me usar a Arte Divina do Fogo para ajudar seu corpo a esfriar, certo?
Endless: Obrigado, temo não ser capaz de resistir ao seu poder e enlouquecer.
Perseverança na vitória: acredite, isso mesmo.
Sem fim: Obrigado. Estou usando roupas grossas o suficiente esta noite, então não preciso delas.
Perseverança na vitória: Então, que tipo de roupa você vai usar esta noite?
Endless: São roupas novas, você adivinhou.
A persistência vence: calça e jaqueta bonitas?
Endless: Não, vou te dar outra chance.
Perseverança na vitória: Haha! Isso significa sem calças!
Sem fim: Você é tão ruim! Tão chato!
A perseverança vence: Não fique com raiva, linda, eu sei que você está usando um lindo vestido de inverno.
Sem fim: Humph! Quão ruim você é! Mesmo sabendo disso, você ainda diz isso.
A perseverança vence: os homens não são maus, as mulheres não são amorosas.
Endless: Você não é apenas mau, mas também um pouco pervertido.
Perseverança na vitória: Não se torne mau em silêncio, apenas torne-se pervertido em silêncio. Novatos risonhos não riem de canalhas, mas as belezas devem desviar o olhar.
Endless: Perdoe você por ser um malandro dessa vez, que sapatos devo usar? Existem prêmios para adivinhar.
A perseverança vence: Sapatos casuais combinados com saia estão muito na moda.
Endless: Que erro de digitação.
Persistir na vitória: Sapatos e saia de couro são muito elegantes.
Sem fim: Errado! errado!
Persistir na vitória: Usar pés descalços e saia é muito diferente.
Sem fim: Errado! errado! errado! São chinelos, bobo.
Perseverar na vitória: Apaixonado é estúpido, implacável é legal, apaixonado é estúpido, implacável é sofisticado. Sou estúpido, mas espero que você não seja legal ou sofisticado.
Sem fim: eu vomito!
Persista em vencer: tome cuidado para não sujar os internautas próximos a você.
Sem fim: navego na Internet em casa.
Perseverança na vitória: Garota, vendo como você é fofa, eu te promovi a minha irmã mais nova.
Endless: Pobre e mal amado, irmão.
Perseverança na vitória: Irmãzinha, o que você faz?
Sem fim: estudantes.
Perseverança vence: Jardim de Infância? ^_^
Endless: a futura tia do jardim de infância.^_^
Persistência na vitória: Teste se sua tia está qualificada ou não: Por que os sapos saltam mais alto que as árvores?
Sem fim: as árvores não saltam.
Perseverança na vitória: Qual dói mais, uma pedra ou uma banana?
Sem fim: A dor de cabeça é a pior.
Persevere na vitória: Irmãzinha, agora você foi promovida para ser minha esposa online.
Endless: Não é bom manter o status atual?
Perseverança na vitória: acho que será melhor daqui para frente.
Sem fim: Ok.
Persevere na vitória: Esposa, por favor, combine um dístico: Nantongzhou, Beitongzhou, Norte e Sul Tongzhou leva ao Norte e ao Sul.
Sem fim: Resposta 1: Loja de penhores leste, loja de penhores oeste, lojas de penhores leste e oeste penhoram coisas. Resposta 2: Estudantes do sexo masculino, estudantes do sexo feminino, estudantes do sexo masculino e feminino geram estudantes do sexo masculino e feminino.
Persistência na vitória: Minha esposa é muito inteligente, e é verdade que “um marido rigoroso faz uma esposa inteligente”. ^_^
Endless: Meu marido está errado, deveria ser "uma mulher inteligente acompanhando um marido desajeitado". ^_^Você me fez tantas perguntas, e eu também te pergunto: quem vai para casa depois de sair do trabalho é pobre, quem vai para casa às 9 horas é bêbado, quem vai para casa às 11 horas são pervertidos, quem vai para casa entre 2 e 3 horas são jogadores, e quem são aqueles que não vão para casa?
A perseverança vence: quem não vai para casa é o fantasma feminino.
Endless: Metade está certa, existem fantasmas masculinos, então a resposta é “fantasma selvagem”!
Perseverança na vitória: Haha! Falando em fantasmas, você está com medo agora? Se você está com medo, deixe-me lhe dar um ombro.
Sem fim: Obrigado, está ventando lá fora e o fogo está quente lá dentro. Não quero sair e tenho medo que você pegue um resfriado.
Perseverança na vitória: o vento forte revela a grama forte, o fogo feroz revela a sinceridade. Dê-me uma chance e arrancarei meu coração e pulmões.
Sem fim: Haha! Para evitar outro fantasma solitário no mundo, por favor, me dê o número do seu celular. Vejo você na entrada do Wuchang Yamao Plaza às 10 horas de amanhã de manhã.
Persistência é vitória: Persistência é vitória, até amanhã. Celular = 135xxxxxxx
Sem fim: Entendi, vou descer, 886
Espere a vitória: 88
Emma, ​​​​quase caí na gargalhada, querida, isso aconteceu com você também? Há também um estranho Jiang Zi "assediando" você? Como você lidou com ele? Querido, você tem coragem de expor isso? Você está com medo?
Seria uma pena não salvar este artigo!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。flutuando
Embora... ainda assim suportei
Nada mal...
Claro!
Foda...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta