Os telefones celulares Symbian versão 2 podem usar o ponto de acesso móvel MM com o navegador QQ para obter acesso à Internet sem dados. Após minha verificação, os telefones celulares com suporte para JAVA também podem obter acesso à Internet sem dados, mas só podem usar o navegador do próprio telefone celular. QQ/UC/OP não consegue se conectar à Internet quando testado! Escreverei as etapas abaixo para sua referência. Se você quer falar besteira, por que se diz que é um celular que suporta JAVA? Em teoria, suporta todos os telemóveis. A premissa é que o seu celular tenha função de cópia, caso contrário você só poderá digitar a URL manualmente, o que será muito problemático! Testei antes de postar. Pode haver diferenças nas regiões. Você só pode testar você mesmo. Eu sou de Hunan! Vamos direto ao menu, tomando o Nokia 5300 como exemplo:
Abrir Configurações-Configurações-Operação-Nova-Rede
Nome da conta: cmcc cmmm
Usar ponto de acesso preferido: Cancelar
Configurações do ponto de acesso: início do proxy, endereço do proxy: 192.168.11.5, porta: 80, método de transmissão: dados de pacote, configuração do método de transmissão: ponto de acesso de dados de pacote: cmmm, não há necessidade de preencher nada mais.
Abrir Rede—Configurações—Definições de Configuração—Conta—cmcc cmmm, OK!
O seguinte é muito crítico:
(input=33)http://211.137.86.21/PullServlet?SPID=823511&ServiceID=10000025&MISC_U=(/input)
Copie este endereço usando UC ou QQ e, em seguida, inicie-o no navegador integrado do telefone celular, abra o favorito, edite e cole-o na frente do URL, = seguido pelo endereço do seu favorito original, como: http://211.137.86.21/PullServlet?SPID=823511&ServiceID=10000025&MISC_U=http://7723.cn/, salve o favorito!
É muito simples. Se você jogar por mais tempo, talvez seja mais habilidoso do que eu. O tutorial termina com o básico. Por favor indique a fonte ao reimprimir!
PS: Use sua rede original para salvar marcadores para os URLs que você navega com frequência, altere-os para cmcc cmmm e, em seguida, organize os marcadores e você poderá navegar sem tráfego. Não é ótimo, haha! Se você tiver alguma dúvida que não entendeu, poste uma pergunta. Não me mande mensagens. Se você tiver alguma dúvida, iremos resolvê-la juntos! Aguarde alguns dias e conte para mais amigos!
[Tutorial] Apoie telefones celulares JAVA para usar seus próprios navegadores para obter acesso à Internet sem dados
Respostas (11)
BS 1L em…
Eu não gosto de usar o que vem junto.
O farelo de açúcar está respondendo ao seu post por você.
Eu gosto de responder a postagens com poucas pessoas. Assim, se a postagem afundar, eu me sinto muito realizado, como se eu tivesse afundado sozinho; se a postagem ficar popular, também fico feliz, porque ocupei uma posição de destaque. Isso é praticamente um negócio seguro, sem perder.
No Black Hat, dezenas de milhares de pessoas admiram o mestre que postou algo semelhante...
→_→ Isso é para enganar os novatos, eu entendo.
Oito andar peito quente………
Tutorial de waphjw
Sim, com certeza!
Eu definitivamente vou deletar a versão independente para Symbian
Todos não ouçam ele, isso é uma armadilha. ;-(
— Todas as respostas carregadas —