[Guia original] "Duas belezas inigualáveis - Wulin Gaiden" Oito artefatos + Qi Gu Juan + chicote de cavalo piscante + três armas mais poderosas - como obter
Oito artefatos:
⒈O começo da poeira - Xiaoyu'er do Vale do Mal foi ferido pelo Soul Thousand Killing Array para salvar Tie Xinlan, e obtido após acordar de um coma
⒉Qingqingsui - obtido se escondendo em frente à cabana no Caminho Zanghai
⒊Hell Fire Tribulation - na Torre Tianxiang em Chunyue Tower Town, o sistema obtido automaticamente ao jogar com Xuanyuan Sanguang
⒋Luo Jiannie - obtido após cair no penhasco
⒌Floating Dream —— Obtido na casa no canto inferior direito da casa de hóspedes de Su Ying
⒍ Sociedade do Ressentimento —— Obtido do vilão Taniguchi —— Obtido no canto superior direito em frente ao Palácio Yihua
⒏ Torne-se um Buda no local —— Depois de derrotar os sete demônios internos de vida, velhice, doença, morte, amor, ódio, fantasia, fale com a alma do dragão e obtenha depois de ser transformado na alma do dragão
————Eu sou a linha divisória ————
A localização do barril de chá de "Qi Gu Juan" :
Evil Man Valley Mountain Road
No sopé do Monte Emei
Su Ying Juwai
Yichang River Bank
Golden Lion Forest Road
Caverna Principal do Portão Desdentado
Caverna Sem Alma "Caverna Qiu": Depois de derrotar o Demônio do Coração de Qiu, você pode obter [Silk Bellyband] e trocá-la pelo balde de chá
————Eu sou a linha divisória————
A localização do "Chicote Flashing" :
Na cidade de Chunyuelou
Fora da cidade de Yichang
Depois de Yichang (em frente à casa de Jiangbiehe)
Na frente de Dilingzhuang (obtido após completar a mensagem missão)
Canto superior esquerdo da Vila Zanghai (primeiro aceite a missão da mensagem de "Se Ma" em Dilingzhuang, e depois venha para No canto superior esquerdo da Vila Zanghai, fale primeiro com a garota, depois fale com o cavalo e, finalmente, fale com a garota para obter)
No Vale do Mal (nível mais interno)
Na entrada da Vila Jiuxiu
As três armas mais poderosas :
A arma mais forte de Xiao Yuer [Dragon Soul Shattering Sky]
Colete 7 volumes de "Qi Gu Scroll" e troque-os por Shui Youlan na Torre Tianxiang em Yichang
A arma mais forte de Zhang Jing [Ice Phoenix Yanfeng]
Colete 7 "Flashing Horsewhips" e troque-os pelo Feng Feichen de Anqing
A arma mais forte de Su Ying [Thousand Shadows Flying Sakura]
Obter do baú do tesouro na Caverna Sem Alma
Só assim! ! !
Respostas (4)
Vou embora, tchau tchau.
Três palavras: Te apoio!
Passando sem depender de guias para passar de fase…
Chicote brilhante... Eu usei um chicote de vinte, por que eu não sabia que ele era brilhante...
— Todas as respostas carregadas —