Essência "Seven Stars (God's Bet)" Episódio 1: Tribo dos Elfos - Capítulo 7 - Os pensamentos da Rainha dos Elfos

O pôster original: ℡ーvara, Visualizações: 335 Respostas: 16 Publicado em: 2013-01-18 20:01:11
Episódio de texto 1: Tribo dos Elfos - Capítulo 7 - As preocupações da Rainha dos Elfos
Contagem de palavras neste capítulo: 1103 Horário de atualização: 17/01/2013 19:18
--Capítulo 7--
"O quê! São atributos duplos da natureza e da escuridão! Como é possível que os humanos tenham atributos duplos! E também existem atributos naturais!" Shenyue suavizou os olhos para confirmar que tinha visto corretamente e então disse surpresa.
"Por que os humanos não podem sempre ter atributos naturais?" Ling Xuan ficou um pouco confuso. Ele lembrou que os humanos podem ter atributos duplos, mas a chance é pequena. Apenas um humano em cada 100.000 humanos pode ter atributos duplos. Então, por que é impossível ter atributos naturais? “Ling Xuan, apenas os elfos podem ter atributos duplos. É impossível para os humanos terem atributos naturais.” Shenyue explicou a Ling Xuan.
"Ah, então é isso!" Ling Xuan suspirou.
Fora da porta.
A Rainha Élfica ficou sozinha do lado de fora da porta, com os olhos cheios de lágrimas, e murmurou: "É realmente ele, é realmente o filho de Han Yao." A Rainha Elfa disse. De repente, a Rainha Élfica desapareceu.
Montanha Sagrada dos Elfos. “Han Yao, eu matei seu filho com minhas próprias mãos naquela época, mas hoje seu filho aparece vivo na minha frente. Poderia ser essa a vontade de Deus, mas ele perdeu a memória ...” Falando nisso, a Rainha Elfa começou a chorar, sim! Naquela época, ela machucou o filho de Han Yao, mas agora o filho de Han Yao apareceu na frente dela. Como ela deveria explicar para Han Yao? Han Yao não sabia quem machucou seu filho. Então, como a Rainha Élfica deveria enfrentar Han Yao no futuro? Isso perturbou muito a Rainha Élfica. “Ling Yue, no que você está pensando?” Uma voz feminina soou.
"Fênix da Natureza, você deveria saber o que estou pensando." A Rainha Élfica não queria responder diretamente à Fênix da Natureza, porque ela não queria pensar naquelas memórias dolorosas novamente.
"Haha... vamos nos divertir!" Natural Wind disse, mas havia um toque de tristeza em suas palavras. “Fengling, conheço sua dor, mas a vontade de Deus é assim, assim como a minha.” Acontece que o nome da fênix natural é Fengling.
"Infelizmente~" Feng Ling disse tristemente. Feng Ling ficou muito infeliz. Ela deu à luz dois filhos. As duas pequenas fênix cresceram gradualmente. Um deles botou um ovo com a outra fênix, mas o ovo não foi transformado com sucesso até agora. Em vez disso, ele sofreu mutação. Mas outra Fênix botou um ovo com Ji Yuan. Qual o nível de longevidade do Phoenix? E que nível de besta espiritual é Ji Yuan? Isso simplesmente se tornou uma vergonha para o clã Fênix! Fengling achou que não importava, desde que seu neto (filha) soubesse que ela poderia nascer em breve, mas pela vontade de Deus, o óvulo não poderia ser curado! Fengling quase morreu de raiva na época, mas felizmente ela superou. Toda criatura tem sentimentos, e algumas simplesmente não estão dispostas a expressá-los. Além do mais, para a Fênix, que está no topo da cadeia alimentar, os sentimentos são ainda mais ricos. Se fosse um ser humano, teria ficado com raiva até a morte. Teria sido muito difícil para o Phoenix Spirit persistir até agora.
"Infelizmente~"
"Infelizmente~"
Duas vozes idênticas soaram.
A Rainha Élfica olhou para Fengling, e Fengling também olhou para a Rainha Élfica. Um Elfo e uma Fênix riram.
……
Sala de testes de propriedade. “Eu suspeito extremamente que Han Xiaoqian também seja um elfo.” Shenyue disse em voz profunda. “Uh...” Ling Xuan não respondeu diretamente a Shenyue. Ele sentiu que todos tinham alguns segredos. Quando Qian estava disposto a contar sua experiência de vida, Qian naturalmente contaria a ela, sem mencionar que Qian havia perdido centenas de milhões.
Um momento depois...
Qian saiu da matriz de teste de atributos e perguntou: "Shenyue, quando a aula começará?" A classe é a maior preocupação de Qian. Desde que foi trazido para o País dos Elfos por Ling Xuan, ele jurou que retribuiria a graça salvadora de Ling Xuan e - Mo.
--Fim deste capítulo--
PS: Para ser honesto, não sou bom em escrever romances com 2.500 palavras por capítulo.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Se você deseja se inscrever, por favor responda no seguinte formato:
Nome:
Atributo: (Madeira, Água, Fogo, Luz, Escuridão, Espaço, Espírito, Natureza)
Introdução de fundo:
Companheiro de monstro:
Seu cargo no romance:
Herói/Vilão
-----Lista de personagens heróis de "Sete Estrelas"-----
Um dos protagonistas masculinos: Qian
Protagonista feminina 1: Em aberto (decidido por Qian)
Segundo protagonista masculino: Meimei-chan
Terceiro protagonista masculino: Chenhen (Maligno, Cang)
Quarto protagonista masculino: Lingxuan (Aoxiang)
Segunda protagonista feminina: Xiaoxuan (Xiaoxuan)
Quinto protagonista masculino: Irmão Shen (Liu Ruyan, Da Chong)
Um dos personagens masculinos coadjuvantes: Feixue
Ainda são necessários 2 personagens coadjuvantes.
-----Lista de vilões de "Sete Estrelas"-----
Super chefe: Mensageiro da Cinza
Segundo grande chefe: Xueyin, Canren
Terceiro grande chefe: Xiao Lengtong
Um dos chefes iniciais: Moli
Um dos chefes iniciais: Fengyi
Um dos chefes intermediários: Lobo Maligno
Um dos chefes intermediários: Lobo Solitário
-----Coleta de personagens secundários-----
Um personagem secundário: Xiaoxiao
Um personagem secundário: Tio Engenheiro
-----Coleta de aventureiros solitários-----
Um aventureiro solitário: Ye
Um aventureiro solitário: Pao
Um aventureiro solitário: Xiaoxi
----------
Trabalhou duro, então vou pegar a moeda na minha postagem!!
....
Top!!
Quero me inscrever
Pequeno charlatão, eu quero adicionar um atributo... muitas pessoas têm muitos atributos, como uma alma suprema, ter apenas escuridão é muito pobre... adicione também o atributo de espaço e gelo (uma mutação da água) >_<
Irmao verdadeiro, leal, sem explicação.
Ah... apenas os elfos têm dupla propriedade, então vou adicionar para você.
romance......
Esperando pelas asas demoníacas de Ling Xuan, Yao Yuan, parece que eu percebi algum sinal…
Apoiar um pouco
Com certeza te apoio!\Irmão bastão, não estou falando superficialmente com você, depois de apoiar ainda quero dizer uma coisa, escreva e veja por si mesmo, corrigiu os erros de digitação, esse é seu velho hábito.
Ah… desculpe, da próxima vez eu, irmão bastão, vou prestar atenção.
Oh, irmão supersticioso! Quanto tempo mais esse segundo em comando vai precisar se esconder, irmão?
Tudo bem, é apenas uma pequena dica.
E você ainda é o personagem número 2, foi eliminado instantaneamente pelo Ao Xiang.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta