Responda-me...

O pôster original: rei do filme Visualizações: 95 Respostas: 10 Publicado em: 2013-01-18 20:02:56
Como é uma tribo? Posso me inscrever para minha própria tribo? Por favor, explique detalhadamente... O webmaster está muito ocupado... Gostaria de lhe enviar um artigo...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não precisa ser muito detalhado, você só precisa saber que agora só pode criar duas tribos. Mas você pode criar uma família, postar e estabelecer, como a Xiang Xueyu, e esperar que o administrador abra para vocês criarem a tribo depois.
.....
Eu quero mais saber se o autor do post é homem ou mulher, quantos anos ele tem hoje, este ano é o ano zodiacal de Ruyan, não pode ser 12 anos, será 24 anos, talvez 36 anos?
48!
Como isso é possível! Como a irmã Ruyan pode ter 48 anos? Eu acho que deveria ter 24.
Vocês todos estão errados, deveria ser 88 anos, um número auspicioso.
Isso é um segredo…
Mas o ano da serpente é o ano do zodíaco de Irmã Ruyan, e a idade de Irmã Ruyan este ano só pode ser múltiplo de 12. E 88 não é múltiplo de 12.
Hum, eu não vou perguntar mais, cada um tem seus segredos, quando a irmã Yan quiser nos contar sua idade real, ela naturalmente dirá.
Não é possível, vai mesmo dar a moeda pra mim? Eu acabei de enviar minha moeda e ela voltou, suor..
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta