Responda-me...
Como é uma tribo? Posso me inscrever para minha própria tribo? Por favor, explique detalhadamente... O webmaster está muito ocupado... Gostaria de lhe enviar um artigo...
Respostas (10)
Não precisa ser muito detalhado, você só precisa saber que agora só pode criar duas tribos. Mas você pode criar uma família, postar e estabelecer, como a Xiang Xueyu, e esperar que o administrador abra para vocês criarem a tribo depois.
.....
Eu quero mais saber se o autor do post é homem ou mulher, quantos anos ele tem hoje, este ano é o ano zodiacal de Ruyan, não pode ser 12 anos, será 24 anos, talvez 36 anos?
48!
Como isso é possível! Como a irmã Ruyan pode ter 48 anos? Eu acho que deveria ter 24.
Vocês todos estão errados, deveria ser 88 anos, um número auspicioso.
Isso é um segredo…
Mas o ano da serpente é o ano do zodíaco de Irmã Ruyan, e a idade de Irmã Ruyan este ano só pode ser múltiplo de 12. E 88 não é múltiplo de 12.
Hum, eu não vou perguntar mais, cada um tem seus segredos, quando a irmã Yan quiser nos contar sua idade real, ela naturalmente dirá.
Não é possível, vai mesmo dar a moeda pra mim? Eu acabei de enviar minha moeda e ela voltou, suor..
— Todas as respostas carregadas —