Moedas distribuídas...

O pôster original: じ★ve pequena canção de amor Visualizações: 134 Respostas: 24 Publicado em: 2013-01-18 20:26:21
Você notou que a velocidade da Internet da China Unicom é mais rápida hoje? Costumava ser 1k/s quando baixei coisas, mas acabou sendo 8k/s quando baixei hoje! Navegar na web também é significativamente mais rápido. Isso aconteceu com alguém? (Sou de Jiangxi) A propósito, qual a diferença entre G e E que aparecem ao navegar na Internet? Isso continua mudando ultimamente
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eh...
Rápido, pegue a moeda!!
Eu vim para fazer perguntas…
Vamos pegar juntos!
Também sou de Jiangxi, passando por aqui…
Não faz diferença, talvez seja uma grande misericórdia.
Gosto de postar moedas, todo mundo competindo é que é divertido.
Usuário móvel 2011-6-8 11:37 Fazer upload e download de anexos (26,29 KB) 2011-6-8 11:37 Fazer upload e download de anexos (22,75 KB) O ícone de rede do celular tem esses três tipos: “G, E, H G: Nome completo: GPRS A taxa de transmissão teórica de pico é de 114 Kbps, este é um método antigo de transmissão de rede sem fio. E: Nome completo: EDGE A taxa de transmissão de pico pode atingir 384 kbps, atualmente é um método de transmissão de rede sem fio mais comum. T: Nome completo: TD-SCDMA A tecnologia está atualmente em estágio inicial, e a versão atual é dividida em R4/R5/R6/R7. O valor teórico do R7 pode atingir uma velocidade de download de pico de 12M. Mas a versão usada atualmente é a R4, valor teórico de download: 378,2 KB/S, ainda relativamente pequeno, mas afinal é propriedade intelectual independente da China, então deve-se apoiar bastante. Quando o sinal do seu telefone não está estável, ele alterna entre essas três bandas. Isso garante suas necessidades básicas de chamadas telefônicas. Usuários da Unicom E os usuários da Unicom têm apenas dois tipos, apenas “G” e “H” G nem precisa dizer, é igual ao da Mobile, mas por causa da escassez de estações base, a rede 2G da Unicom é bem lenta... H: Nome completo: HSDPA Sua velocidade de download teórica pode ser atingida. A Unicom tem E?
Eu enviei mais de 600 mil à tarde...
Top!!
A resposta correta é do 8º andar... Passei pela rede E móvel, minha velocidade é de cerca de 35~80k/s. Já está bem rápida.
Sim, às vezes muda de G para E
………………
Caramba, essa velocidade de internet horrível~
Eu também sou de Jiangxi (conta como conterrâneo?), mas sou da China Mobile~~
Isso é dinheiro pequeno!
Eu vou te dizer
Top!!
Ah le ah le
Suba aí
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta