“50 coisinhas comuns que os homens têm, quantas você quer saber?” 》

O pôster original: Qi Yu@Zhang Xiao Qi Visualizações: 92 Respostas: 1 Publicado em: 2013-01-18 22:05:41
Introdução: Algumas pessoas dizem que homens e mulheres são simplesmente duas espécies diferentes. Você conhece homens? Por que eles não adoram dizer “eu te amo”? Por que eles sempre ficam em silêncio quando você fica com raiva? Do que eles gostam e do que não gostam? O médico de relacionamento de gênero Bob Grant resumiu 50 vozes comuns de homens para ajudá-lo a entender melhor seu parceiro. 1. Por que tenho que dizer “eu te amo” repetidas vezes? Eu já disse isso.
2. Farei qualquer coisa por sexo, mesmo que você e eu estejamos destinados à vida.
3. Eu odeio discutir com você. Prefiro me comprometer com você.
4. Gosto de cabelo comprido. Não consigo evitar, simplesmente gosto.
5. Quando você fala baixo, é difícil para mim não ouvir.
6. Preciso ouvir "não". Não é preciso muito, basta dizer uma ou duas vezes de vez em quando. A palavra “não” me lembra que você é precioso.
7. Nem sempre me pergunte como você está, a menos que esteja disposto a acreditar na minha resposta.
8. Se você está com raiva de mim, vou olhar mais para outras mulheres.
9. Quando você e eu estamos felizes juntos, não posso deixar de agradar você.
" 10. Se eu sentir que não posso te fazer feliz, me sentirei menos homem.
11. Espero que você esteja pronto quando eu for buscá-lo.
12. Cigarros fazem qualquer mulher parecer barata e casual.
13. Se uma mulher estiver em meu coração, terei medo porque ela se aproveitará de mim. 14. Se você não resistir bravamente quando sou rude e rude, você me dará uma sensação de fraqueza e não confiarei em você quando estiver infeliz. 15. Sentar-se calmamente ao meu lado depois de cozinhar para mim é o bilhete para a reconciliação. Você ficará surpreso com a rapidez com que eu te perdôo.
16. Se você fizer algo que me machuque e eu nunca mencionei isso, significa que estou pensando em deixar você.
17. Eu não entendo os pensamentos das mulheres. Eu não sou uma mulher.
18. Você pode saber muito sobre moda. Mas quero que você se vista para agradar a mim e não a outras mulheres.
19. Não teria graça se eu perdesse meu cabelo. Você quer que eu brinque sobre seu peso?
20. Se você fica entediado quando falo sobre tênis com você, pense em como eu escuto cada vez que você fala sobre algo importante para você.
21. A mulher que amo é fácil de agradar. Ela apreciava meus esforços para agradá-la, mesmo que os detalhes estivessem errados.
22. Você fica mais sexy de vestido.
23. Odeio que me digam o que fazer quando não preciso de ajuda. Isso me faz sentir como se você fosse como minha mãe.
24. Se você passar a noite fora, posso eventualmente me casar com você, mas me faltará motivação até certo ponto.
25. Durante o sexo, meus ouvidos ficam muito sensíveis às suas palavras, assim como sua pele é muito sensível ao meu toque.
26. Se você quer que eu chegue perto de você, você precisa de alguns sinais ou dicas. E se você se casar? 27. Quando você pede meu conselho, sinto que você confia em mim.
28. Se você insistir em sua própria opinião, pensarei que vocês dois estão em um relacionamento competitivo.
29. Para mim, ser respeitado é mais importante do que ser amado.
30. Quando aparecermos juntos como parceiros, espero que outros homens tenham inveja de mim. Por favor, não se permita ser muito casual.
31. Sou particularmente sensível ao tom de voz quando estou infeliz. Como você diz isso é mais importante do que o que você diz.
32. Eu odeio que você não se importe quando você é elogiado. Isso me faz não querer mais te elogiar.
33. Sou mais instável do que você pensa. Por que você acha que preciso particularmente do seu respeito?
34. Geralmente não sei como me sinto, então não posso lhe dizer como me sinto.
35. Não preciso que você faça coisas para mim. O que eu quero é a capacidade de agradar você.
36. Se eu disser uma coisa e fizer outra, então o que eu fizer prevalecerá. Isso representa meu coração.
37. Quando você simplesmente sorri para mim sem pedir nada, eu me pego querendo te agradar.
38. Eu realmente não quero ouvir falar do seu ex-namorado, não importa o que aconteça.
39. Se não compartilho meus pensamentos com você, é porque acho que você vai me interromper.
40. Não gosto de discutir e não tento adivinhar o que deu errado. Apenas me diga e eu resolverei isso.
41. Gosto do seu cabelo preso em rabo de cavalo. Sim, é um pouco freudiano.
42. Quando eu já estiver vestido, não me pergunte se quero usar outra peça de roupa.
43. Um cavalheiro precisa do respeito de sua mulher em locais públicos, mesmo que os dois estejam discutindo.
44. Se você não se acha bonita e não acredita que eu a acho linda, então não importará quantas vezes eu diga isso.
45. O peso não é o problema, a proporção do corpo é a atração.
46. Às vezes meus pensamentos são estranhos. Não levo esses pensamentos a sério e não quero contar a você (nem a ninguém).
47. Às vezes você não quer saber o que estou pensando.
48. Se você me trair, é improvável que eu o perdoe.
49. Só porque não me lembro de tudo entre nós não significa que não te amo.
50. Quando estou com raiva, preciso de tempo para me acalmar, então não direi nada do que me arrependo. Pós-escrito do editor: Quando uma mulher está com raiva, ela pode perder a paciência à vontade, quando está com raiva e injustiçada, ela pode continuar reclamando, e quando uma mulher é travessa, ela pode agir de maneira coquete, mas e os homens? Na maioria das vezes é silencioso, e beijá-los costuma ser um pouco mais difícil do que o de uma mulher. Minha querida, conheça seriamente o homem ao seu redor e lembre-se de entendê-lo com o coração!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
OP V5!!! Incrível!!!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta