Introdução: Após o término, ele gravou um de seus micromomentos felizes todos os dias, num total de 104. Muita gente chorou ao ler! Não importa que tipo de objetivo seja alcançado antes que o amor se torne amor. Não importa que tipo de amor, é lindo. O amor gravado no fundo do meu coração, porque é altruísta e sem desejos, e porque é indiferente à tristeza, será verdadeiramente eterno! 1. Ela é muito bonita, com cabeça em formato de pêra e um pouco de gordurinha de bebê.
2. Ele gosta de me seduzir, mas não me deixa beijá-lo.
3. Uma vez ela estava usando meu casaco e eu disse que ela parecia um coque, e ela realmente parecia.
4. Gosto de ir para casa com ela depois da escola, e gosto de percorrer aquela estrada que não me canso de percorrer, porque é cheia de alegria.
5. Cada vez que a mando para casa, relutantemente a vejo desaparecer na multidão. Ela vai andar em um pequeno círculo, enfiar a cabeça e se despedir do meu marido.
6. Coração mole e medo de cachorros grandes.
7. Mingau de ovo em conserva é seu favorito. Cada vez que escolho os vegetais que ela não gosta e lhe dou um pedaço de cada vez.
8. Ela gosta de me chamar de Ruanruan.
9. Ela gosta de beliscar minhas bochechas, depois me beijar, e depois lamenta que nunca consiga me beijar o suficiente.
10. Muito sensato, às vezes um pouco como uma princesa. 11. Ela é uma mulher pequena e depende de mim. Sempre peço a ela que me chame de bom irmão.
" 12. Gosto de segurar a mão dela onde quer que eu vá e dizer que gosto dessas mãos de jade.
13. Sempre faça algumas coisas ridículas e depois venha e admita seus erros para mim de maneira fofa.
14. Ela tem pouca força, mas sempre diz que é mais homem do que eu.
15. Ela sempre passa no sinal vermelho. Eu a seguro em meus braços para que ela não corra.
" 16. Ela sempre dizia que não sabia cantar e quando cantava me deixava fascinado.
17. Ela conhece piano e toca minha Abertura dos Mortos favorita para mim.
18. Ela gosta do meu nariz e diz que não há nada de bom em mim, exceto meu nariz.
19. Ela gosta de me escrever pequenos cartões, e vou guardar cada um deles bem.
20. Escrevi cartas e poemas de amor para ela. 21. Também escrevi uma carta de divórcio para ela. Depois que terminei de escrever, ela ficou brava, então fui dançar a dança da bunda dela.
22. Ela gosta de chegar atrasada. Uma vez ela não se levantou e eu esperei por ela na porta de sua casa por mais de duas horas. Para me compensar, ela me comprou um pudim pequeno.
23. Ela está sempre faltando alguma coisa, mas eu sempre a ajudo a cuidar de tudo com cuidado.
24. Certa vez, brigamos e choramos juntos, não importa o que os transeuntes pensassem de nós.
25. Como ela estava com dismenorreia, economizei o dinheiro da refeição daquele dia e comprei para ela uma bolsa de água quente. Como resultado, fui para casa e comi três tigelas de arroz.
26. Ela gosta de me abraçar e me abraçar com força, dizendo que tem medo de que eu não a queira.
27. Ela gosta de colocar a mão nos meus bolsos, dizendo que assim vai evitar que eu fique com frio, mas acaba rasgando uma das minhas roupas.
28. Gosto de dar apelidos fofos a ela e chamá-la de repente na frente de pessoas de fora.
29. Ela gosta de tomar sorvete e sua menstruação não é exceção. Para ajudá-la a satisfazer seu desejo, sempre a deixo dar uma pequena mordida depois de comprar. 30. Diz-se que os casais separados por 12 cm são os mais perfeitos e a nossa diferença de altura é de exatamente 12 cm.
31. Não sei cuidar de mim mesmo. Eu visto muito pouco quando está frio, então sempre coloco mais roupa e depois tiro para ela. Tenho medo que ela fique com o nariz escorrendo.
32. Ela gosta que os homens sejam motivados e inteligentes. Eu sempre digo que obviamente sou eu.
33. Ela foi a primeira mulher a me mudar com sucesso e também a primeira mulher que amei profundamente.
34. Certa vez, ela me fez acreditar no amor que dura até os confins da terra e até o fim do mundo.
35. Ele diz que é um mestre no bilhar, mas não sabe nem dirigir um taco.
36. Ela tem muitas orelhas furadas, e uma delas foi furada só para mim. Fiquei particularmente angustiado. Jurei naquele dia que nunca mais a deixaria.
37. Ela não gosta que eu tenha barba. Quando ela me beija, ela sempre diz que meu marido tem barba.
38. Ela estava com medo tarde da noite, então liguei para ela e esperei até a mãe dela voltar.
39. Certa vez, passei uma noite no telefone e saí para brincar pela manhã. Eu não estava nem um pouco cansado.
40. Ficarei acordado até tarde com ela. Geralmente eu acordo cedo. Quero que ela saiba que estou aqui para acompanhá-la.41. Ela acha que sou muito magro, mas realmente não consigo ganhar peso.
42. Ela gosta mais de comida bonita e deliciosa. Se ela não ficar gostosa depois de uma mordida, dê para mim.
43. Quando comemoramos o Dia dos Namorados Chinês, ela fez um PPT, o que me emocionou terrivelmente.
44. A primeira mulher a me dar calcinha.
45. Quando atravesso a rua, sempre fico à esquerda dela primeiro e depois fico à direita no meio do caminho. Digo a ela que se for atropelada terei um lugar para comer.
46. Prefiro a maneira como ela se apega aos outros e confia em mim. Fale sobre seus sentimentos após um rompimento.
47. Ocasionalmente eu acendi uma luz verde e digo que ela é pequena. Ela vai ficar com raiva, mas eu gosto dele tão grande.
48. Gosto da figura dela, que não é nem gorda nem magra.
49. Admito que me apaixonei por ela desde que a vi pela primeira vez no ensino médio.
50. Uma vez nós terminamos e eu comprei um grande buquê de rosas para buscá-la na escola. Ela disse que era muito honroso. 51. Posso olhar para ela atordoado.
52. Aos poucos descobri que sentimentos monótonos não são bons porque ela cresceu.
53. Ela gosta de fazer as unhas e eu sempre digo que as mãos dela devem estar limpas.
54. Ela gosta de suco e eu gosto de chá com mel de jasmim.
55. Eu poderia adivinhar o que ela queria fazer. Eu disse a ela que isso se chamava telepatia.
56. Ela sempre me pergunta o que estou fazendo e eu sempre digo que sinto sua falta.
57. Quando eu estava brigando, mandei uma mensagem para ela e ela me perguntou se havia algo errado. Eu disse que era muito importante sentir sua falta.
58. Certa vez, corri para a casa dela sem dinheiro nem passagem de ônibus, com medo de me atrasar.
59. Gosto de perguntar tudo a ela. Embora ela esteja impaciente, eu realmente quero entrar no círculo dela.
60. Devo a ela toda a minha vida. 61. No aniversário dela naquele ano, dei a ela Meng Qiqi, porque simbolizava a felicidade entre nós dois para sempre.
62. Ela gosta de deitar em meus braços, dizendo que se sente segura e à vontade.
63. Eu sempre espero por ela quando ela come devagar. Eu me sinto feliz vendo ela comer.
64. Ela me culpou por não conhecer o romance, mas eu não tive chance.
65. Gosto de cantar para ela ao telefone, embora não cante muito bem.
66. Ela gosta de assistir Struggle. Sempre pergunto a ela em qual canal estamos assistindo e mando mensagens para ela discutir a trama enquanto assisto.
67. Ela adora ser bonita e tira fotos sensuais para me seduzir.
68. Ela gosta de fazer sushi, mas não posso comer nada muito frio. Daquele momento em diante, prometi que cozinharia para ela depois que nos casássemos.
69. Ela é Xiangxiang e eu sou fedorento. Ela gosta desse nome de casal. Quando ela me deixa com raiva, ela me trata como Xiangxiang.
70. Ela verificará minhas informações. Se ela não conseguir encontrar, ela sempre dirá que eu apaguei. 71. Coloco nossos adesivos com fotos na carteira e tenho que olhar para eles antes de ir para a cama. Isso se tornou meu hábito.
72. Ela fez permanente no cabelo e eu disse que ela gostava de cabelos lisos, então ela fez permanente no cabelo novamente. Mais tarde comecei a gostar de tudo.
73. Ela tem muitos pretendentes, e eu sempre brigo com ela por causa disso. Porque eu só quero tê-la sozinha.
74. Ela era míope e eu tinha medo de que o uso de lentes de contato estragasse seus olhos. Eu disse a ela que ela ficaria melhor se usasse óculos.
75. Ela será fofa e terá ciúmes da professora.
76. Ela sempre fala que marido, você é tão bom, marido, você é tão fofo, de quem é esse filho?
77. No ônibus, gosto que ela me segure firme com as duas mãos.
78. Temos um grupo único no QQ, e agora também tenho o grupo único dela, porque ela é a minha única.
79. Ela tem medo de encontrar alguém pedindo dinheiro no metrô. Sempre digo que seu marido é um mestre de Taekwondo.
80. Ela disse que eu era o filho cabeçudo. Ela disse que eu era filho dela. 81. Ela gosta de tirar fotos com o celular e gosta de tirar fotos secretas minhas.
82. Eu disse que gosto que ela use saias, mas ela usa saias todos os dias.
83. Se ela fosse reprovada no exame, ela ficaria com raiva. Eu menti para ela e disse que copiei, e então ela riu de mim por ser estúpido.
84. Ela pode passar um dia inteiro comprando uma peça de roupa. Eu sempre insisto com ela, e ela diz que sou um encrenqueiro.
85. Os pais dela gostam muito de mim, e minha mãe também disse que ela é muito clara e bonita.
86. Um garotinho estúpido que não sabe o que pensar o dia todo.
87. Gosto de olhar para ela e depois beijá-la.
88. O quarto dela é muito arrumado e aprendi com ela que me tornei misofóbico.
89. Ela lavou minhas roupas e eu decidi que também faria as tarefas domésticas no futuro.
90. Certa vez, fomos pegos pela chuva juntos e essa sensação foi realmente linda. 91. Ela não me deixou ver suas fotos privadas. Quando os vi, ela me ignorou. Eu disse a ela que minha esposa e eu parecíamos uma trancinha quando era jovem.
92. Uma vez discutimos e eu mandei uma mensagem para ela dizendo que o vinho estava muito bom enquanto eu bebia, e ela acabou bebendo também. É realmente possível ter um entendimento tácito?
93. O estilo de escrita dela é muito bom, o que sempre me deixa com inveja e ciúme. Suas pequenas cartas de amor para mim me emocionam continuamente.
94. Depois de deixar Shuanglong, ela não conhecia lugar nenhum. Eu sempre olhava o mapa no dia anterior e agia como seu guia turístico para que ela se sentisse segura.
95. Fomos ao aquário e eu disse a ela que os peixes têm memória muito fraca, pior ainda que ela.
96. Mas ela parece ter esquecido que disse que seria boa comigo e ficaria comigo para sempre.
97. Ela parece ter realmente mudado, mas ainda não consigo dizer que a amo.
98. Ela tem um novo namorado. Ela disse que o homem pode fazê-la feliz. Eu não sou tão bom quanto essa pessoa.
99. Não posso deixá-la ir e não suporto deixá-la ir, mas ela quer me esquecer.
100. Eu a amo mais do que a mim mesmo.
101. Depois que terminamos, meus dias pareciam anos e me senti indescritivelmente animado quando a vi.
102. Ela apagou nossas memórias por ele, o que me fez chorar dia e noite.
103. Digo aos outros que ela é uma mulher má, mas no meu coração ela é a melhor.
104. Eu a amo. Se ela me perguntar qual é o prazo de validade, direi novamente que é realmente uma vida inteira.
Pós-escrito: Se você deseja ter um relacionamento de longo prazo, o melhor é tratar a outra pessoa como uma pessoa indispensável no seu dia a dia, assim como uma família. Não importa o quanto vocês briguem um com o outro, vocês nunca mencionarão a palavra rompimento. Pode ser muito apaixonado no início, mas pode ser enfadonho depois, e isso não importa, porque eles estão acostumados a tratar um ao outro como uma pessoa inevitável no dia a dia!
Sentimentos profundos, superficiais, lentos, densos e leves são felicidade, e depois de assistir, o topo é duradouro
“O rompimento é inesquecível, só porque as lembranças são tão lindas, 104 micromomentos felizes!” 》
Respostas (2)
Sim, você não leu errado, eu vim aqui só para comprar molho de soja! Atividades de alta complexidade técnica como comprar molho de soja não podem ser aprendidas por pessoas comuns, e eu sou exatamente um dos poucos que se destacaram entre milhares de pessoas, não inveje, não sinta ciúmes!
É você de novo... a postagem é muito séria, como é que a pessoa pode ser tão descarada?
— Todas as respostas carregadas —