Missão paralela:
Missão "Han Keng": No caminho até a montanha do Poço de Sangue de Tianshan, você vê um homem chamado Han Keng vendendo mapas. Compre um mapa dele para subir a montanha e completar a missão.
Missão "Mentiroso Han Keng": Comprei um mapa de alpinismo de Han Keng no Poço de Sangue de Tianshan. Depois conheci Nalan Yanran e me disseram que o mapa era falso e que Han Keng era um mentiroso. Depois, eu poderia ir ao Poço de Sangue de Tianshan para encontrar Han Keng para a teoria. Missão "Mapa do Tesouro": Encontre Han Keng na cidade de Tianbei, pegue um mapa do tesouro real dele, depois retorne ao Poço de Sangue de Tianshan, abra uma porta de pedra no topo da montanha e coloque o tesouro dentro.
Missão "Último Desejo": Abra 2 mecanismos nas Dez Mil Montanhas Medicinais de Danta para entrar no lendário campo da medicina.
Missão "Tesouro de Danta": Na cidade celeste de Danta, somente após a abertura de 4 mecanismos o selo de corrente que leva ao lugar misterioso pode ser aberto.
"O menino que espalhou riquezas" Tarefa: Ao entrar no Danta pela primeira vez, encontre o menino que espalhou dinheiro no meio da multidão.
Missão "Ziyan": Nas Dez Mil Montanhas Medicinais de Danta, dê a Ziyan a Fruta das Fadas. Depois de repetir mais algumas vezes, Ziyan plantará um selo de dragão para você, o que será de grande ajuda para você na futura luta contra as Três Mil Chamas.
Missão "Extermínio de Clã": Depois de atingir um certo nível, aceite a missão de Ziyan na Ilha Gulong. Depois, vá para o território do Sky Demon Phoenix e mate todos os Sky Demon Phoenix para completar a missão.
Missão "Destruir o Pavilhão": Depois de atingir certos requisitos de nível, receba a missão do senhor da cidade de Tianbei e, em seguida, vá para o Pavilhão Fenglei para matar o mestre do Pavilhão Fenglei para completar a missão. (Missão oculta, após completar a missão do Pavilhão de Destruição, retorne à cena principal do Pavilhão Fenglei novamente e um portal aparecerá. Depois de entrar, você encontrará o tesouro na montanha dos fundos do Pavilhão Fenglei.) Missão "Fim da Jornada": Encontre a criança na primeira cena do Palácio Espiritual, aceite a missão e siga a criança com calma até o fim para completar a missão. Não lute contra monstros no meio, caso contrário a missão irá falhar.
Missão "Dream Lover": Na primeira cena do mundo antigo, encontre a tia e ajude-a a encontrar o amante dos seus sonhos. Passe pela porta no canto inferior esquerdo da cena para entrar no lugar escondido. Atuo por dentro é amante da tia.
Tarefa "Atuo": Ajude Atuo a resolver seus problemas. Esta tarefa é um quebra-cabeça. Pegue papel e caneta, registre com atenção e você poderá concluir a tarefa!
Missão "Soul Light": No céu do mundo antigo, há uma cena com uma lâmpada de alma. Quando a lâmpada da alma for ligada, a cena acenderá, mas os monstros desaparecerão. Caso contrário, monstros poderão ser encontrados. No lado esquerdo da cena, Hun Dan está escondido. A premissa é que a lâmpada da alma precisa ser desligada para escurecer a cena antes que os monstros e Hun Dan possam ser exibidos.
Missão "Tesouro do Portão": Entre na ordem de "Humano", "Céu" e "Terra" no Domínio Antigo de Manghuang, e então você pode abrir a porta de pedra na "Cordilheira do Fogo Demoníaco" e obter o tesouro.
Missão "Tesouro da Caverna": Pressione "Ji" no Domínio Antigo de Manghuang, "C", "E", "A", "D" e "B" entre na caverna de areia na ordem e você será transportado para o tesouro.
Missão "Treasure of the Array": Abra o labirinto (órgão + portão de pedra) no antigo deserto, e então você pode entrar na "Cordilheira do Fogo Demoníaco". "Abra a porta de pedra e pegue o tesouro.
Missão "Tesouro de Pintura": No deserto antigo, na cena da formação de pintura, entre no mundo misterioso do mural com chamas em ambos os lados. Depois de abrir o mecanismo interno (há 4 mecanismos no total), você pode abrir a porta de pedra na "Cordilheira do Fogo Demoníaco" e obter o tesouro.
Todas as tarefas secundárias podem ser recebidas na lista de tarefas, mas você também encontrará algumas pequenas tarefas aleatórias no grande mapa. É simples e as recompensas são generosas. Espero que os jogadores possam saboreá-lo com atenção.
[Estratégia] Missões paralelas em "Fights Beyond the Sphere 2-Battle of Two Emperors"
Respostas (5)
O sofá solta areia
Pessoalmente, eu acho que Dou Po Cang Qiong 2 não é tão bom quanto Dou Po Cang Qiong 1. \Topo!
Da próxima vez, por favor publique os posts de guias na versão para um jogador
Droga, eu não posso jogar!
Obrigado novamente
— Todas as respostas carregadas —