Anúncio Vulcano

O pôster original: Escritor profissional@火神 Visualizações: 157 Respostas: 10 Publicado em: 2013-01-19 08:40:18
A China Mobile em Zhanjiang, Guangdong, realizará uma atualização do sistema no dia 18. Em outras palavras, o streaming de java do Vulcan no meu celular é totalmente gratuito. A este respeito, o problema de trânsito começou a ser escasso e, combinado com o próprio status de revisão de Vulcano no terceiro ano do ensino médio e sua própria mentalidade de aprendizagem, Vulcano tomou a seguinte decisão por si mesmo após consideração cuidadosa e emitiu um anúncio especial em conformidade:
1: Mudar para o trânsito no tempo livre.
Só Deus sabe por que não consigo viver sem meu celular. Eu o carrego cerca de 24 horas por dia e acidentalmente brinco com ele por muito tempo. Por causa da minha inconsciência, o tráfego de dados de 30 MB que abri em janeiro não é suficiente para mim. Basicamente posso usá-lo em três ou quatro dias. Além disso, Vulcano não é um agregado familiar económico e não tem dinheiro suficiente em termos de contas de telemóvel. É impossível abrir um grande pacote de dados todos os meses. Considerando sua situação atual, ao mesmo tempo em que satisfaz seus próprios desejos, ele também deve se dedicar ao tempo necessário para estudar. Portanto, Vulcan fechou o pacote de dados ao meio-dia de ontem e habilitou oficialmente o uso de dados de horário livre.
Acredito que a maioria dos meus amigos conhece o chamado trânsito do tempo livre. O chamado tempo livre é entre 0h00 e 10h00 todos os dias e inclui também o tempo de descanso de Vulcano. No entanto, para ser honesto, fiquei tentado pelo Vulcan por causa do tráfego 1G de 5 yuans... Em outras palavras, o Vulcan só estará online durante esse período a partir de hoje. No resto do tempo, o telefone fica offline. O vulcano que é estudante do ensino médio deve aprender. Se negligenciei um pouco meus amigos, Vulcano só pode pedir desculpas.
2: O romance é atualizado a cada três dias.
Acredito que todos acham que a atualização do romance original de Vulcano, "The End", é realmente muito lenta. Como este é o primeiro romance de Vulcano em 7723, ele não sabe muito sobre o novo sistema de gerenciamento aqui, especialmente no que diz respeito ao entusiasmo psicológico de todos. Vulcan é realmente um novato. Foi dito antes que seria atualizado uma vez por semana. Achei que não seria muito lento e por causa da preguiça do Vulcano resolvi atualizar o horário desta forma. Porém, hoje em dia, é realmente desconfortável ver o próprio capítulo afundando dia após dia. Vulcano fica com o coração partido só de olhar para ele. Além disso, visto que as “Sete Estrelas” do bastão mágico são atualizadas a cada dois dias, agora é o “Fim” que ultrapassou Vulcano, e os capítulos estão começando a se afastar cada vez mais dos de Vulcano. Vulcano também tem um pouco de inveja da diligência do bastão mágico.
É precisamente por causa desta oportunidade para o tráfego no tempo livre que o tempo para o tráfego fora do tempo livre é realmente muito longo. Portanto, Vulcano tomou uma decisão que considerou uma loucura: “The End” será atualizado a cada três dias! Não é apenas um lembrete da minha preguiça, mas também um suporte para 7 altares! Espero que todos, após os esforços de Vulcano, possam ajudar Vulcano a levantar "O Fim", Vulcano reza...
Isso pode ser feito? Apoiem "The End", amigos do fórum 7!
3: Libera o estado de mergulho.
Como o tempo online não é muito longo, Vulcano fica com vergonha de mergulhar mais. O grito está voltando aqui? Você aceita isso?
Vulcan não possui nenhuma habilidade especial. Ele sabe apenas um pouco sobre cracking de celulares e coisas do gênero, mas não sabe tudo. Porém, Vulcano ainda gosta de ajudar a todos, assim como diz o jogo: “Esse cara adora ajudar as pessoas…”. Haha, Vulcano concorda, então deixe-me dizer também o seguinte: se alguém tiver alguma dúvida difícil no futuro, pode deixar uma mensagem para Vulcano e farei o possível para ajudar a todos. Claro, Vulcano nunca afirma ser onipotente. Se ele não puder ajudá-lo, Vulcan só pode pedir desculpas... É claro que, devido ao problema de horário do tráfego livre, Vulcan só pode fornecer ajuda online antes das 10 horas. No resto do tempo, o tempo deve ser negligenciado. Amigos que estão em dificuldades devem esperar um pouco com paciência...
4: Por favor, perdoe-me pelas emergências.
Como mencionado anteriormente, Vulcan não é uma família econômica, então isso também cria um fato: às vezes o saldo mensal não é suficiente e o cartão de celular Vulcan irá expirar. Aqui peço a todos que entendam Vulcano. Se às vezes o Vulcan não aparecer por alguns dias, você pode ter certeza de que o cartão do celular do Vulcan expirou. Apenas espere pacientemente por alguns dias. Parafraseando um ditado popular da Internet: há alguns dias por mês em que você não deve fazer barulho.
Então, embora já tenha dito isso antes, vou repetir aqui: Vulcano estará sempre no 7º altar. Por causa de seu amor infinito por este lugar, Vulcano promete nunca mais sair!
Ok, vamos escrever um anúncio. Para um romance tão longo, Vulcano falou um pouco demais. Sinto muito por Weiwei... Apenas leia com atenção.
Tudo o que precisa ser dito já foi dito, e Vulcano, que precisa estar preparado, também começou a se preparar. Portanto, o Anúncio Vulcano termina aqui. Obrigado a todos por lerem com atenção. Aqui, curve-se e saude!
Anunciador: Vulcano
Hora: 9h30 do dia 19 de janeiro de 2013
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Apoio 'O Fim'! Apoio o Deus do Fogo!
(img=)http://bbs.7723.com/pic/medal/b9.gif(/img)Te dou
(img=)http://bbs.7723.com/pic/medal/02.gif(/img)
图片Sem palavras
(img=http://bbs.7723.com/pic/medal/b9.gif(/img)
(img=http://bbs.7723.com/pic/medal/b9.gif)(/img)
Qian sempre apoia o Deus do Fogo, no fórum, aqueles que têm uma mentalidade assim boa são apenas dois ou três!\Ainda tenho uma frase para dizer: como você consegue falar isso, eu, o velho Qian, agora faço aliança com sangue! Pronto, sempre apoiando você!\Pronto, falando besteira acabou, voltando ao trabalho. Amém, o tempo do velho Qian no fórum diminuiu!\
Será que todo mundo lá embaixo não sabe que todos os seus BBS têm um sinal de = a mais?
Topo do post…
Você trabalhou duro... ao ver seu esforço, eu completamente abandonei a ideia de criar uma família... Deus do fogo, eu realmente sou muito preguiçoso...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta