Procurando sexo, procurando um encontro
(olá)(br) Tem algum amigo gay? ! Sobrou algum homem ou mulher? Existe uma garota ignorante? ! Por favor, foda-me, por favor, dê-me tapinhas, por favor, peça-me uma esposa! ! Por favor, me console! ! (br) Quando alguém me pergunta, eu posso falar. Mas ninguém vem, estou ansioso e me sinto impotente. Se tenho algo a dizer, não posso dizer. Meu humor é hesitante como uma tampa de garrafa, esperando para ser aberta, mas estou ficando cada vez mais quieto no meio da multidão que cresce musgo. Estou me tornando cada vez mais indiferente a mim mesmo. Eu quero fazer algo inesperado. Eu canto alto. É como estar no palco em qualquer lugar. Eu visto as roupas mais chamativas. Eu ajo muito emocionado. Quando alguém vier tirar fotos, lembre-se de colocar o bolso. Acho que estou exagerando. Estou exagerando porque tenho medo de palavras que pareçam madeira ou pedra. Você tem medo de ser notado? Na verdade, tenho medo de ser esquecido. Sinto-me desconfortável quando amplio o zoom para agir. Como posso ser elegante? O mundo ainda elogia o silêncio. Não é explosivo o suficiente? Por que existe um tópico que me faz gabar de ser um grande artista? No baile da alma mater, quando eu tinha 18 anos, fiquei como um lacaio. Juro com lágrimas que todos devem me ver no mundo. Existem muitas estradas comuns e comuns. Em qual conjunto habitacional você mora? No amor, fui ignorado demais. Minha autoestima caiu. A atenção pode curar a fome. Se você já o conquistou, saberá por que cometi tantos erros em grandes ações. As pessoas olham para mim. Isso é considerado uma doença? Você acha que estou exagerando? Estou exagerando porque tenho medo de palavras como madeira ou pedra. Na verdade, tenho medo de ser esquecido. Sinto-me desconfortável mesmo quando tento ampliar o espetáculo. Como posso ser elegante e elogiar o silêncio neste mundo? Não é explosivo o suficiente? Como pode haver um assunto do qual eu me vanglorie? Não há muitas pessoas sortudas que sejam grandes artistas. Se ainda não o fez, saberá por que trabalho dez vezes mais. É o suficiente para eu me destacar como uma pessoa normal? Você pode me chamar de exagerado. Adicione algumas vaias e não tenha medo de estar aqui. Se for chato, você pode assistir à apresentação? É histérico o suficiente? Deixe-me derramar lágrimas. Tudo que eu quero é você. Estou surpreso por não existir no passado. Enfatize a ênfase. Veias azuis também estão aparecendo, eu sei. Eles existem agora? Olhe para mim. Não olhe apenas para a varíola. Eu não sou sua preferência. Você também pode beber o quanto quiser. Não se esqueça que alguém está aqui para ajudá-lo. Sheng Sha
Respostas (6)
Eu não gosto de fazer sexo com homens.
Só vi uma tela cheia de palavras, não entendi muito…
Com a Lua Negra
Mesmo 1L
[Enfiando o dedo no nariz] Bom amigo gay
Eason Chan@Exagerado
— Todas as respostas carregadas —