Clique para baixar
Letra: Estou destinado a cometer a estrela do mal Vivo toda a minha vida sozinho sem um parceiro. A chuva atinge minhas roupas e não me atrevo a chegar perto. O rio corre pela minha cabeça e perturba meu coração. Eu olho para cima e ainda quero pegar uma nuvem. Olho para trás e vejo que a neve caiu sem deixar vestígios. A figura que passa por mim não é uma questão de vida ou morte. O mundo mortal é vasto e de cabelos brancos. Ir e vir é agressivo. O vento na palma da minha mão destrói o relacionamento. Os deuses fazem as pessoas e o mar não pode tolerar isso. A estrela solitária acima da minha cabeça está plantada em meu coração. Quem quer estar destinado a ser um herói e ficar no céu solitário? A vastidão do céu não pode ser tolerada pelo destino. Não toque nesta estrela maligna acima de sua cabeça. Determine o masculino e o feminino. Corte o arco-íris. Nenhum herói. O herói está longe e os aplausos próximos. Não pergunte às pessoas comuns e pergunte às estrelas. O céu e a terra não têm limites e o vento tem fé. O mar não tem limites e ninguém pode ser visto. A chuva atinge minhas roupas e não me atrevo a chegar perto. Os rios estão fluindo em meu coração. Obviamente quero pegar uma nuvem. Olho para trás, mas não há nenhum vestígio de neve caindo. A figura que passa por mim não é uma questão de vida ou morte. O mundo dos mortais é vasto e os cabelos brancos são profundos. A vida está indo e voltando. As palmas estão quebradas, o vento destrói o amor, o deus do mal faz as pessoas, o mar não tolera, a estrela solitária acima da cabeça está plantada no coração, quem quer ser destinado a ser um herói, fique no céu solitário, o céu é vasto e a terra está longe, o destino não pode tolerar, a estrela do mal acima da cabeça não é tocada, o homem e a mulher estão determinados, o herói não pode ser visto em lugar nenhum, sem deixar vestígios.
Essência Quando estava entediado, postei uma música chamada "Tiansha Lonely Star"
Respostas (23)
Não é possível enviar
O grande deus antigo está se escondendo há quanto tempo? Hehe
O grande deus antigo está escondido há quanto tempo? Hehe.
Incrível que alguém se lembre do original, estou emocionado
211.136.107.78/D23
Topo....
Eu também me lembro de você…
Hehe, como faço para enviar arquivos?
T^T Eu também não consigo enviar
Hahaha, finalmente terminou.
Dá uma olhada primeiro
Pesadelo ah
Top!!
Cobrar dinheiro!
Pegue o dinheiro!