Essência "Doze Novos Trabalhos" de Jay Chou

O pôster original: Snowland_Monte um touro e acerte um policial de trânsito Visualizações: 750 Respostas: 3 Publicado em: 2013-01-19 09:58:55
(olá)(br)图片(br)Cantor do álbum: Jay Chou
Idioma do álbum: mandarim
Data de lançamento: 13-01-01
Introdução do álbum: Com a exposição da primeira onda do estilo chinês, o visual principal da pré-encomenda de "12 Novas Obras" é intitulado "Red Dust Inn", e um pintor de tinta foi especialmente convidado para retratar Jay Chou. A forma do cavaleiro andante em nanquim e aguado mostra um estilo moderno de pintura a nanquim, com pinceladas ásperas e delicadas e um estilo e elegância únicos. Contrasta com o perfil do cavaleiro andante Jay Chou, e o quadro geral apresenta uma concepção artística distante e distante. (br) Você está em todo lugar(br) Obviamente (br)Eu amo todos vocês mesmo(br)Início dos Sonhos(br)sogro enxaqueca(br)Ukulele(br)Trem Quatro Estações (br)Assinar Idioma(br)Big Ben(br) Pousada Hongchen(/ url)(br)(url=http://zhangmenshiting3.baidu.com/data2/music/33365042/%E6%AF%94%E8%BE%83%E5%A4%A7%E7%9A%84%E5%A4%A7%E6%8F%90%E7%90%B4.mp3?xc ode=905ed76d56cf3b34a0a1ff4303999d85&response-content-disposition=attachment;) Um violoncelo relativamente grande (br) (br) Jade Broken @ está recrutando pessoas, pule para novos empregos o mais rápido possível, alimentação e acomodação estão incluídas, transferências de carro particular, distribuição de grãos é pontual, compra vários seguros e tem Xiaomi sexy. Trabalho oito horas por dia e tenho feriados pontuais no Primeiro de Maio, no Dia Nacional, no Ano Novo e no Festival da Primavera. Após 10 anos de serviço, será fornecida uma villa mobiliada de alto padrão!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu gosto mais das músicas do Byeond.
Adoro Coldplay, Maroon5
Eu amo Mingming.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta