Todas as músicas de Benxi
Em 30 de junho de 2009, Benxi vce mudou seu nome para Utaoki. Em 26 de agosto de 2009, Benxi mudou seu nome para Zhiziyou zzyo. Em abril de 2010, voltou a ser Benxi. Nome artístico: Benxi. Nome verdadeiro: Ma Xiaochen. Apelido: Tio Benxi, Ma Dachen. Sexo: Feminino. Aniversário: 30 de junho de 1994 Signo do Zodíaco: Câncer Ocupação: Estudante, Cantor de Internet Local de nascimento: Cidade de Kuitun, Xinjiang Oficial Waiwai: 7350 Um cantor talentoso nascido na década de 1990, ele é muito discreto e bom em escrever letras e músicas. Sua popularidade aumentou rapidamente nos últimos anos e ele conquistou o favor de muitas pessoas com seu canto doce. Agora tento uma variedade de estilos, principalmente estilos RAP e rap. Nunca entrei em nenhum grupo. O único mestre é K-len. Em 2010, ele foi nomeado uma das cinco principais celebridades da Internet pelos internautas (Ben Xi, Lin Xier, Xiaojian, Wei Xizi, Shen Ke). Canções originais: 1. Desconhecido 2. Noite Silenciosa 3. Imaginação inercial (Ben Xi & Danse Ling) 4. Um traço de solidão (Benxi & RST) 5. Mostre toda a sua ternura (Benxi & Aqing) 6. Nunca disse adeus 7. Transforme-se em memórias (Ben Xi & Danse Ling) 8. Pacote (Benxi & o peixe choroso) 9. Não se preocupe em se apaixonar 10. Doce cheio apaixonado (Benxi e K-len) 11. Memórias (Benxi e sentir) 12. Ainda há um longo caminho a percorrer (Benxi Xiaoyou RST) 13. O Fim (RST Benxi Sun Xiaojun) 14. Perfume de água fria (Benxi e Yuquan) 15. Aos meus amigos 16. Noite do Dia dos Namorados (Benxi e Xiaojian) 17. Amor como flores de cerejeira (Ben Xi e Ouyang) Zhengmeng) 18. Fragmentado (Benxi&jong) 19. Se não nos separarmos, não ficaremos mais juntos (Ben Xi & BOBO) 20. Te amo muito 21. Dance com Ya (Benxi & iMoNi ft. C Lan) 22. Ei, pequeno 3, você é tão mesquinho 23. Afastando-se em um piscar de olhos (Benxi & jovesong) 24. O mais doce (Benxi & jovesong) 25. Eu quero você (Benxi & jovesong) 26. Depois da tristeza (Benxi jovesong Shan Xiaoyuan) 27. Ela 28. Comemoração 29. Deixe-me cantar uma música para você 30. Nova edição comemorativa 31. Você não entende 32. O amor nunca chega 33. Quero viajar com você 34. Uma música para contar tudo 35. Qi Mo Xue 36. O amor passou 37. Continua 38. Quero ser seu amigo 39. Os últimos e os últimos 40. Preceitos 41. Adeus, querido 42. O que devo fazer? Eu te amo. 43. O que devo fazer? Estou com saudades de você (duas músicas para ecbe, o link externo do espaço é muito popular) 44. enterrou nosso amor 45. Depois dos 46. Desculpe, querido 47. Cansado 48. Lágrimas de Sakura 49. 50. A aliança um do outro também será separada 51. Filme de romance 52. No fundo da alma 53. A música que nos pertence 54. Uma música muito indefesa 55. Ternura 56. momento sexy 57. 58. O que devemos fazer? 59. Encobrir 60. Adeus Yuchang Dream 6. Todo dia eu seguro uma caneta 6. Ah Bah 63. Dê para algumas pessoas chatas 64. Ninguém entende minha música 65. Amor Eterno 66. Branco 67. diss Dai Yuruo 68. diss 林儿 69. diss linera novamente
Respostas (4)
Então você gosta da Benxi.
Não, eu gosto mais das músicas do Byeond.
Não é todo 《O Mar Azul》《Uma Canção Simples》《Começando Agora》 que ainda cantou em dueto com Wang Siyuan, eu esqueci como se chama
O mar é vasto e o céu é amplo, ninguém pode ser restringido
— Todas as respostas carregadas —