Busque a transcendência! ! Quem é tão ousado quanto eu?
__Sou da cidade de Lishui, província de Zhejiang. Todos os moradores locais sabem que o elevador do Hospital Popular (aquele da rua Zhongshan) não tem quinto andar. Você sabe por quê? Porque o quinto andar é o necrotério. Meu tio é o chefe do departamento de patologia. Hoje eu o segui até o quinto andar por um tempo. Quanto “conhecimento” (não me atrevo a dormir esta noite)! Pedindo conforto aos outros aldeões.
Respostas (15)
Eu não tenho medo de nada~
Desprezar o ID do primeiro andar
Você já viu aquela coisa?
Se não me vir esta noite, você terá medo de dormir…
Lá não só há "coisas" completas, como também muitas "peças", que podem ser desmontadas e colocadas em frascos.
Eu assisto filmes de terror à meia-noite.
Quando eu vi pela primeira vez, só achei interessante e curioso, agora que terminei de assistir estou morrendo de medo... agora eu nem ouso ir ao banheiro
Se eu soubesse agora, por que diabos eu tive que ir junto naquela época.
Peças... isto...
Por exemplo, mãos, pernas, olhos, e ainda por cima há um peito completo!!!
Os corpos na sala de necrotério não deveriam estar todos cobertos com um lençol branco e não ser permitido levantar?
Covarde
Meu tio estava sentado no meio, escrevendo, e em uma prateleira ao lado havia várias 'peças'.
Aquela era a sala de necrotério da República da China... Meu tio era chefe do departamento de patologia, ele foi para o necrotério de autópsia.
Noite, isso é algo que eu vi com meus próprios olhos, essa sensação é difícil de descrever, além disso, eu estou apenas no terceiro ano do ensino fundamental.
— Todas as respostas carregadas —