Editores webmasters, novatos e idosos, entrem e dêem uma olhada...

O pôster original: Neve@A ternura mais confiável Visualizações: 108 Respostas: 13 Publicado em: 2013-01-19 13:58:24
Ahem...Recentemente, postagens sobre inscrição para XX dias se tornaram populares...O curto tempo é de dois ou três dias...O longo tempo é de dois ou três anos...Quero dizer...Caro Webmaster... Sugiro que este site crie uma medalha relacionada à duração da inscrição... Não há limite de postagem... Desde que o tempo de inscrição seja atingido, você pode se inscrever... Esta medalha não tem nenhum significado especial... Não tem nada a ver com honra... É apenas para agradecer aos amigos que acompanham 7723... Desde então postar tantas postagens é uma contribuição para 7723, então amigos que estão com 7723 há tantos anos nunca mais foram embora. Não é uma contribuição de amigos para 7723... Eles não deveriam ser recompensados... É justamente por causa desses velhos que nós, novos talentos, temos 7723 hoje... Acho que é necessário criar tal medalha... Gostaria de dedicar este documento aos amigos que sempre foram leais a 7723... Se você concorda, por favor me ajude com isso... Além disso, em meu nome, gostaria de expressar minha sincera gratidão a todos os novos e antigos gente...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Demorei mais de uma hora para terminar...
O autor se esforçou muito
Op, você trabalhou duro, tome um gole de água e descanse um pouco.
Obrigado pela opinião, mas eu discordo, isso parece pretensioso. Estar aqui por tanto tempo não é por causa de medalhas, mas porque realmente gosto deste lugar!
Registre-se por um ano e ganhe o emblema de trevo de quatro folhas, o autor ainda é muito sortudo
Isto é possível, apoio o autor do post
No final, você mordeu o dedo mindinho? Oh, não, deveria ter mordido a unha, certo!
……é possível ter este distintivo em dois anos?
Para ser honesto... Isso pode ser dito que eu comecei...
Se você vai se prostituir, então apenas seja fofa
Não é assim... não tem nada a ver com honra ou com parecer exibido... já que há um prêmio para novos, por que não ter um prêmio para veteranos?
Por que não há notificação no post principal???
Quem lidera ou não lidera é irrelevante, alguém sugerir já é bom...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta