Encontre um monólogo que combine com seu humor, sempre haverá um que combine com você.

O pôster original: Qi Yu@Zhang Xiao Qi Visualizações: 189 Respostas: 2 Publicado em: 2013-01-19 14:59:59
1. Conhecer você é destino, tornar-me amigo é minha escolha e me apaixonar por você é um acidente fora do meu controle.
2. Às vezes podemos confortar os outros com a mesma coisa, mas não conseguimos nos convencer.
3. Todo mundo que diz que não quer se apaixonar tem uma pessoa impossível em seu coração.
4. Sempre pensei que as pessoas envelhecem lentamente, mas isso não é verdade. As pessoas envelhecem instantaneamente.
5. Na verdade: se você gosta de alguém, você dá a ele o direito de te machucar.
6. O verdadeiro homem valente não é aquele que não tem lágrimas, mas sim aquele que corre com lágrimas nos olhos.
7. Muitas vezes, a pessoa que te ama está por perto, o que pode fazer você se sentir terno e despreocupado, mas muitas vezes é outra pessoa que se preocupa com você. Você chora por ele e fica triste por ele; você só fala em dar e não quer nada em troca. Você acha que isso é amor, mas na verdade é apenas a natureza humana; o que você não consegue é o melhor. O que é facilmente obtido muitas vezes não é valorizado.
8. Finalmente me lembro de você com um sorriso.
9. O relacionamento entre duas pessoas é como tricotar um suéter. Quando está estabelecido, é feito ponto por ponto, cuidadoso e longo; quando é desmontado, basta um puxão suave.
10. Se não há como esquecê-lo, não esqueça. O verdadeiro esquecimento não requer esforço. 11. Pessoas que dizem que esquecem muitas vezes ainda se lembram.
" 12. Se eu tivesse sido corajoso, o resultado teria sido diferente? Se você persistisse naquele momento, as memórias seriam diferentes.
13. Seria ótimo se eu soubesse como abandonar você.
14. A coisa mais tabu no amor: ambas as pessoas fantasiam sobre o futuro uma da outra, mas também sempre pensam no passado uma da outra.
15. Muitas vezes, o que nos impede de nos desapegar não é a outra pessoa, mas as memórias compartilhadas que já passaram.
16. Solidão significa que não há ninguém em seu coração. Solidão é quando há alguém em seu coração, mas não perto de você.
17. O passado nunca mais voltará, e o que voltar não será mais perfeito.
18. O feitiço mais curto do mundo é o seu nome.
19. Como o vento, desapareça da sua vida. Isso é bom.
20. Se você quer alguma coisa, deixe pra lá. Se puder voltar para você, pertencerá a você para sempre; se não voltar, não é seu. 21. Por favor, acredite na vontade de Deus. Nada do que acontece neste mundo é acidental. Finalmente, um dia haverá uma explicação para tudo.
22. Eu já tive você, e pensar nisso me deixa triste.
23. Sorrir é apenas uma expressão e não tem nada a ver com felicidade.
24. Algumas pessoas nunca estarão juntas nesta vida. Mas há um sentimento que pode ficar escondido em seu coração por toda a vida.
25. A coisa mais feliz que já aconteceu comigo é que te conheci no momento mais lindo. Mesmo que não possamos ficar juntos no final, ainda agradeço a Deus por deixar você aparecer na minha vida e me fazer saber que existe uma pessoa no mundo que pode me fazer nunca olhar para trás, mesmo que o mundo inteiro seja meu inimigo.
26. Quero que você saiba que neste mundo sempre há alguém que estará sempre esperando por você. Não importa quando ou onde você esteja, sempre existe essa pessoa.
27. Não sei o que dizer, só sinto sua falta de repente neste momento.
28. Se você for sempre tão racional, nunca entenderá o amor.
29. Gosto de andar sozinho e não gosto de conversar. Às vezes, falar também exige humor.
30. Prendo você no fundo do meu coração e lembre-se completamente da memória. 31. Já houve um dia em que você de repente se virou e esbarrou em mim sem jeito?
32. Amar não é olhar um para o outro, mas olhar juntos na mesma direção.
33. Não existem coisas que não possam ser superadas, apenas sentimentos que não possam ser superados.
34. Às vezes não estamos esperando nada nem ninguém, mas estamos esperando o tempo, esperando o tempo para nos deixarmos mudar.
35. Na vida de uma pessoa existem alguns segredos indescritíveis, arrependimentos irreparáveis, sonhos inalcançáveis ​​e amores inesquecíveis.
36. Amar alguém significa que quando você está discando o telefone, de repente você não sabe o que dizer. Então percebi que só queria ouvir aquela voz familiar.
37. Não fique ansioso, o melhor sempre aparecerá quando você menos esperar.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Depois de assistir uma vez, os que me servem são apenas 1, 24, 35. Talvez eu não seja uma pessoa inteligente, mas eu sei o que é amor...
Yan é o resultado da fusão do pensamento feudal e do pensamento popular…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta