Adivinhação da sorte, resultados

O pôster original: Zhang Qiling Visualizações: 55 Respostas: 3 Publicado em: 2013-01-19 15:26:37
O destino é criado por suas próprias mãos! Nós o ajudaremos a prever sua sorte de acordo com a data de nascimento e o algoritmo do horóscopo transmitido desde os tempos antigos. (A seguir está o resultado do cálculo) Olá, se os dados que você acabou de fornecer estiverem corretos, seu destino é calculado como: 5,8 taels. Seu destino pode ser resumido em (um parágrafo) e quatro versos de poesia: (Uma pessoa com alto status oficial, boa sorte, talento e riqueza) Fortuna e fortuna virão naturalmente em sua vida, e ele terá fama e fortuna; o nome do pagode do ganso selvagem é convidado ilustre, e o manto roxo e dourado tirará os degraus dourados. Interpretação do acima: Você é uma grande pessoa que tem fama e riqueza, riqueza, imperadores, generais e ministros. #heehee, Shenghui 10 moedas de ouro ----- Calcule novamente Game Plaza Forum. Site. Wap de transação: página inicial. Jogos on-line. Android. Estação de computador Symbian (Java): Standalone - Jogos online - Android - Symbian (Java) Switch: Versão padrão. Verde. Preto. Branco bbs.7723.com Horário: 15:24
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Moedas de ouro? Hahahaha…
Zhang Qiling…
Eu quero saber por que eu quero saber por que eu quero saber por que eu só quero saber por que eu tenho que saber por que eu devo saber por que.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta