“Refazendo a espada? Depois disso, ele desapareceu em espírito. Godou olhou em volta e descobriu que Saber, Rider e Irisviel ainda estavam lá. Neste momento Rider disse: “Parece que a batalha acabou e não há nada para fazermos, então vamos primeiro. Depois de dizer isso, Rider apertou as rédeas dos dois touros sagrados. Parece que Saber e Irisviel não querem mais ficar conosco." Depois de dizer isso, Godou e Mei foram embora.
Irisviel se sentiu aliviada ao ver os Servos partirem. Ele olhou em volta novamente e viu que a área ao redor estava cheia de devastação. Isso era uma coisa natural. Vários Servos se reuniram, e alguns deles não hesitaram em explodir seus tesouros no campo de batalha. A primeira rodada da guerra foi tão intensa. Houve uma Guerra do Santo Graal no passado? Irisviel não tem medo dos vestígios de destruição no campo de batalha. Os administradores da Guerra do Santo Graal são responsáveis pelo sigilo da Guerra do Santo Graal. Como se houvesse um grande terremoto, os administradores com certeza mobilizarão o pessoal da igreja para limpar o campo de batalha, que se tornou cada vez mais interessante. "
"Godou, você é o inimigo de Deus, o que me faz gostar cada vez mais de você. Eu odeio muito a Deus, mas você pode me dizer como você se tornou inimigo de Deus? categoria, então minha classificação se tornou Arqueiro." Godou disse.
"Posso ver as mulheres ao seu redor?"
"Seria difícil ver todas elas, mas quero que você veja minha rainha. Está tudo bem, Atena, por favor, saia."
"Godou, faz muito tempo que não nos vemos, estou com saudades de você." Atena apareceu como quando nos conhecemos, com a figura de uma jovem, pendurada em Godou como um coala. “Godou, ele é sua rainha. Eu não esperava que você tivesse esse hobby, lolicon.”
"É Gilgamesh, você não me reconhece? Sim, minha aparência mudou, afinal. É normal que você não me reconheça. É melhor eu mudar para minha aparência original." Ao dizer isso, Atena se transformou em uma garota com uma bela figura. As roupas também mudaram de roupas modernas para antigas vestes brancas.
"Você é Atenas." “Sim, se não fosse pela minha orientação, como você poderia ter ido ao submundo para encontrar o elixir da imortalidade. Você deve saber que eu estava no comando do submundo naquela época, a rainha do céu e da terra. Atena sorriu.
"Athena, acabei de aprender um truque novo, que com certeza deixará Godou feliz." Mei disse.
"Eu também pensei nisso."
Depois de terminar de falar, em Ya mechas brancas prateadas apareceram de repente nos corpos de Atena e Xiaomei, e elas disseram em uníssono: “A Fechadura do Céu está ativada”.
"Athena, você realmente tem a Fechadura do Céu em seu corpo."
"Isso foi originalmente o que eu usei para trancar meu animal de estimação, mas ele estava quebrado. Eu não esperava que você o pegasse."
"Isso é o que você me faz feliz. Bundling Play, é realmente interessante. Na verdade, me deixa feliz, então não serei educado."
555555555555
Respostas (16)
55555555555555
O teclado do celular quebrou, só dá para digitar Pinyin e números, quem consegue entender?
~zZ
In Chinese!
...
Hehe haha
4242
Marca da rede China Unicom
O teclado do celular quebrou, só consigo digitar pinyin e números agora. Eu entendi.
Página Ding.
5555555555555555555
Comprar linha de pesca~ irmão ajuda você a consertar~
……………
Em breve
Dá uma olhada primeiro
— Todas as respostas carregadas —