Ufa, estou de volta!
O jogo que trago para vocês desta vez é um jogo de defesa de torre. São 48 lugares... (são tantos... amigos que já se conhecem se inscrevem...) Só há lugar para uma garota entre os 48, Diao Chan...
A versão original do jogo é "Dangerous City Warriors" (jogo de defesa de torre, formato jar), que é um jogo de defesa de torre de alta qualidade recomendado por amigos. Existem duas partes. A segunda parte tem boa qualidade de imagem, mas no geral não é tão divertida quanto a primeira parte, então usei a primeira parte como um projeto modificado.
Três forças:
Liu Bei=Soar
Sun Quan=Ranger
Cao Cao=Salve-me
Ao se inscrever, você pode adicionar em qual acampamento deseja ingressar e pronto. Além disso, o melhor nome são dois personagens, para que todos possam ver sua existência no jogo.
.
Formato:
Fação: /Apelido:
Caráter alternativo: (como Zhuge Liang)
.
Se a cota for rápida, você pode carregá-la hoje à noite; ou amanhã e depois de amanhã
Eu apaguei todas as músicas do jogo para reduzir a capacidade do jogo e acelerar o jogo, então restam apenas mais de 200k
[Jogo alterado] 7723 Dangerous City Warriors - Crie o jogo com o maior número de membros
Respostas (20)
Todos se inscrevam primeiro, depois postarei uma mensagem explicando quem substitui o papel de quem
De que tipo e formato?
Inscrição, .. escolha Shu
Inscrever-se, Jiangdong
Você trabalhou duro… De repente pensei que Mo Xuan poderia substituir o papel de Diao Chan…
Quanto ao nome, é meu nome verdadeiro! └(^o^)┘ Além disso, obrigado pelo seu esforço no voo!
Eu apoio Liu Bei
Esse... melhor deixar pra lá.
Eu quero o personagem Zhang Jiao de dentro.
Tem Kongming?
Campo: Guardar-me\Apelido: Cinzas\Substitua qualquer personagem, se ninguém quiser, então me dê.
Facção: Voar Nome: Sanguinário
Facção: Voo\Apelido: Xiao Mo//Personagem alternativo... Ma Chao, então. Meu nome de família é Ma..
Eu!!!
Campanha: Voando Apelido: Yu Tian
Campo: Guardar-me.\Apelido: Tian Chi.\Personagem substituto: Sima Yi.
Facção: Liu Bei Apelido: Assassino Personagem substituto: Qualquer pessoa serve
Wo lai yi ge zhen yin liu bei
Mesmo fim, inscrição, Jiangdong
Facção: Cao Cao Apelido: Shenjie Personagem substituto: Zhao Yun
— Todas as respostas carregadas —