"Na verdade, ser solteiro é muito bom"

O pôster original: bastante Visualizações: 103 Respostas: 5 Publicado em: 2013-01-19 19:30:09
Algumas pessoas dizem que a fase mais bonita do amor é quando ele é ambíguo. Aquela sensação nebulosa de estar separado por uma fina camada de papel é linda, mas é sempre difícil de controlar.
No entanto, para os solteiros, a ambigüidade às vezes é um luxo...
Um encontro parecido com um filme de fantasia, mesmo que acabemos dos dois lados, pelo menos ainda deixa uma bela lembrança em nossos corações. Não importa se o amor tem resultado ou não, o importante é aproveitar a beleza do processo~~~
Estamos sempre acostumados a invejar os outros, invejar a doçura de sua felicidade, invejar ele ou ela. melhor, porque então não haverá fim. Quando chega o Dia dos Solteiros, como "tirar a roupa" não é mais o foco, pois estou acostumada a ficar sozinha, acho que, de fato, ser solteiro faz bem. ——Anúncio: A família Xueyu está contratando novamente. Todos os veteranos e novatos são bem-vindos. Basta adicionar Xueyu@ na frente do seu apelido e está tudo bem!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
T^T Propaganda de ataques!
Este meu anúncio vale muito...
Diz-se... por que você não adiciona @Xueyu
Gente, eu estou livre! Finalmente terminei todos os exames.
O vento e as nuvens se agitam no mundo das artes marciais. Aqueles que são bons em usar facas para abrir um caminho de sangue são chamados de facas; aqueles que empunham a espada longa e se tornam famosos são chamados de espadachins; e quando se trata de beber durante os momentos de lazer, aqueles que gostam de segurar a cabaça e beber avidamente são chamados de... hehe)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta