O novo fórum está realmente cheio de paixão

O pôster original: Dançando Visualizações: 140 Respostas: 24 Publicado em: 2013-01-19 20:19:31
O webmaster realmente surpreendeu a nós, membros, quando saiu? Mas agora acho que na época em que o webmaster “saiu”, ele devia estar se preparando para o “Novo Fórum 7”, certo? Ha ha! Agora, quando venho ao Fórum New 7, vejo muitos rostos novos, novos elementos, várias famílias, vários jogos e todos os tipos de peixes e dragões atraentes, Tigre Agachado, Dragão Oculto... O Fórum New 7 ativo será realmente revigorante por muito tempo... la la la la la la la ~~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Apoio! (Eu devo contar como meio veterano, né?)
Ovos...
Diz-se que,
Calmo~
Oi! Porquinho!
É cheio de paixão homossexual, né…
Acabei de postar e em menos de um segundo surgiram quatro respostas...
Os testículos acabaram de subir da água... Quem os bater para ver se estão estragados~
Definitivamente quebrou…
Hehehe, porquinho, você realmente é 'cruel'~~
O teclado quebrou, só dá para digitar pinyin e números agora
[Comentário] 8º andar: o porquinho que passou por aqui\蛋蛋 acabou de sair da água... alguém tente bater nele\para ver se está estragado~\-----------
Que situação é essa…
Falando nisso, porquinho, a taxa de aparição desse monstro raro que você é também é muito baixa, e eu realmente encontrei você. Não tente fugir, pegue isso!
Este é o sistema de avaliação do novo fórum
Surge inesperadamente Dandan e o Porquinho
Esse ovo definitivamente está estragado! Caso contrário, por que sempre falaria coisas ruins?
Ovo é um duplo ovo de gás, Pokébola
Dupla bala de gás? Sem palavras... os testículos viraram Pokémon
Evoluiu...
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta