O conceito de “distante” é relativo. Pessoas realistas muitas vezes referem-se a outra cidade em relação à sua residência como um lugar distante. Como resultado, lemos muitos romances sobre fuga de uma cidade para outra, o que é chamado de fuga para longe. Não importa a distância entre as duas cidades, até mesmo pegar um trem custará menos de cinco yuans. Sempre acreditei que essas pessoas não têm noção de lugares distantes, e até uma ida ao banheiro é suficiente para levá-las a um lugar distante. O outro tipo de pessoa não é realista. Ir das Ilhas Nansha para Mohe não pode ser considerado um lugar distante, mas ir de Mohe para Chita é considerado um lugar distante. Esse tipo de conceito de distância das pessoas é baseado no país. Ir e voltar na fronteira nacional é considerado um retorno de um lugar distante.
Acho que a distância deveria ser uma questão de distância. Eu acho que isso é um absurdo. A distância é atraente. Não pense que apenas poetas e cantores vagam por lugares distantes. Na verdade, todos anseiam por lugares distantes. A única diferença é que algumas pessoas apenas anseiam por isso, mas não vão lá, e algumas pessoas anseiam por isso, mas não vão lá.
Vi um artigo sobre um lugar distante no "Southern Weekend" de hoje. A escrita não foi muito boa. A escrita era suave como um pedaço de tofu aguado e o artigo estava espalhado como uma tigela de tofu. Mas foi essa pequena pepita de tofu que me deu vontade de escrever uma grande pepita de tofu.
Sempre admirei quem carrega mochila e vai para lugares distantes. A segunda edição deste ano da "Vision" extraiu um artigo "Wild Duck and IBM" do "Modern Women's Newspaper", que foi bastante comovente.
Little Walter, filho do fundador da IBM, Watson, costuma contar a seus funcionários esta história: Um homem que ama a natureza vai ver os patos selvagens voando para o sul todo outono. Um ano, ele mostrou misericórdia e trouxe um grande saco de ração para o lago para alimentar os patos selvagens. Depois de alguns dias, alguns patos selvagens gananciosos pararam de voar em direção ao sul. Depois de três ou quatro anos, engordaram tanto que não conseguiam mais voar.
Depois de contar essa história, o pequeno Watson disse que é fácil para as pessoas domesticarem patos selvagens para que não possam ir a lugar nenhum, mas é difícil domesticá-los e transformá-los em patos selvagens novamente.

\11
\ longe

\ longe das pessoas comuns também tem valor.

Little Watson disse: Claro, o pato selvagem também está preso e deve voar em uma direção.
Este pode ser um fator importante no sucesso corporativo da IBM.
Falando francamente, este pequeno texto é um fracasso. O significado derivado do pato selvagem é que “pessoas que estão além da norma também são valiosas”, o que é rebuscado e inexplicável. No entanto, a história do pato selvagem faz muito sentido. Muitas pessoas que parecem viajar para lugares distantes durante todo o dia, na verdade, carecem de um ambiente para viver e trabalhar em paz e contentamento. Porém, há uma frase no artigo que está certa: “Pessoas que vão além da norma também têm valor”. Se uma pessoa vive tão rígida e quadrada quanto um cubo de açúcar, então seu valor não é tão grande quanto um cubo de açúcar. O cubo de açúcar pode tornar a água mais doce, mas não pode, sem falar que o cubo de açúcar tem bordas e cantos, mas ele não tem. absurdo.
Li o conto de Su Tong "Um amigo na estrada" on-line há alguns dias. Este é o único romance que li duas vezes no ano passado. Depois que voltei, fiquei falando sobre isso com o "mosquito" na cama de cima, o que deixou o "mosquito" muito feliz. "Mosquito" gosta muito de neve, então perguntou quanto custa uma passagem de trem para Jilin. Perguntei-lhe se queria sentar-se ou deitar-se. O sentado era mais barato e o deitado era mais caro. "Mosquito" escolheu o assento duro. Eu disse que era barato, menos de 200 yuans, mas a viagem de Xangai a Jilin teria sido como uma escultura de gelo. Então "Mosquito" escolheu um dorminhoco, inicialmente um dorminhoco duro, mas entendeu mal a palavra, pensando que um dorminhoco duro era como uma pessoa morta deitada no painel da porta no campo, então ele escolheu um dorminhoco macio. Mas assim que perguntei o preço, soube que nunca mais voltaria, então acenei e disse: “Esqueça, não vou, vamos esperar até conseguir trabalho”. Eu sabia que quando o “Mosquito” conseguisse trabalho, ele ficaria incomodado com tudo e eu encontraria desculpas para mim mesmo.
É por isso que muitas pessoas que querem ir para longe não conseguem. Mas não importa se você não pode ir até lá, você pode manter a distância misteriosa em seu coração para sempre.É por isso que muitas pessoas querem viajar para longe.